Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Leo Cidade faz penteado engraçado em Larissa Manoela e posta foto do resultado

Os dois são um casal muito zoeira e superapaixonado!

namorado de larissa manoela
Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento dos dois estavam com status de saudade, mas agora que estão em São Paulo juntinhos de novo é só zueira. O namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade, decidiu dar uma brincada com o cabelo da atriz e fazer um penteado bem inusitado.

Os dois saíram para jantar e começaram a brincar como sempre fazem. Foi então que o namorado de Larissa Manoela colocou seu lado cabeleireiro em ação e fez um coque na cantora. O resultado ficou superengraçado e fofo, dá só uma olhada!

Confira o penteado que o namorado de Larissa Manoela fez na atriz: 

https://www.instagram.com/p/BjV-fC2BEFX/?taken-by=leocidadee

“Uma foto aleatória da nina mais fofa e linda desse mundooo! Ps: eu que prendi o cabelo dela”, escreveu carinhosamente a legenda da foto postada em seu Instagram. Lari comentou: “HAHAHAHA MENINO VC ME PAGA”. Mas a gente até entende essa zoeira apaixonada, não é mesmo?

Quem aí também adora esse casal? #LariLeo

Veja mais 19 momentos fofos do casal:

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...