Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Namorado de Sasha choca com novo visual! Vem ver a foto!

Bruno Montaleone resolveu dar uma mudada nas madeixas, após o fim de “O Outro Lado do Paraíso”

namorado de sasha
Foto: Reprodução/Instagram

Agora que acabou a novela, O Outro Lado Paraíso, o namorado de Sasha sentiu-se à vontade para escolher um visual diferentão. Bruno Montaleone, que já tinha um cabelo mais comprididinho, resolveu deixar os fios crescerem ainda mais.

O gato, que era Johnny na trama, compartilhou em seus stories no Instagram a novidade e deixou todo mundo de boca aberta. O namorado de Sasha apareceu também com um bigodão e declarou: “Sim, agora eu sou esse cara”. Dá só uma olhada em como ele ficou!

Veja o novo visual do namorado de Sasha, Bruno Montaleone: 

Outra polêmica envolvendo o gato

Recentemente Bruno causou polêmicas não por trocar o visual, mas por compartilhar vídeos em uma festa sem camisa. Na data, a avó de Sasha Meneghel havia falecido, o que deixou várias seguidoras indignadas com o comportamento do ator.

https://www.instagram.com/p/BimZPdrg8SX/?taken-by=sashameneghel

“Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda fiquei triste”, escreveu um seguidor. “Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 123”, publicou outra. “Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi…. Comportamento ridículo dele, nem no aeroporto foi buscar a menina”, criticou outra seguidora.

Independente dos babados, os dois continuam firme e forte! E a gente continua shippando o casal <3

Veja momentos fofos dos pombinhos:

Mais notícias para você

Celebs

Bruno Montaleone interpreta Marco, ex-companheiro de Ney Matogrosso, na cinebiografia 'Homem com H'

Entretenimento

Let’s go! As filmagens de ‘Perdida’, produção brasileira baseada no best-seller da escritora Carina Rissi, foram iniciadas. O longa está previsto para estrear nos cinemas...

Entretenimento

Separação teria ocorrido no início de Junho

Entretenimento

Até praia exclusiva os dois tem acesso