Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

A atriz revelou neste domingo (27) que está grávida de duas meninas.

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeos
Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeos (Créditos: Reprodução/Instagram, Rê Duarte, Rawpixel)

Neste domingo (27) a atriz Nanda Costa e sua esposa, a artista Lan Lahn, anunciaram durante o programa Fantástico, da rede Globo, que a família estava aumentando. Nanda está grávida – de gêmeas!

O casal disse que deixou a informação em sigilo por cinco meses. “Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no Whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou (…) E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, disse a atriz.

A gravidez é resultado de uma fertilização in vitro, ou seja, fecundação em laboratório seguida pela transferência do embrião para o útero.

Nas redes sociais, Nanda publicou um texto escrito pela madrinha das gêmeas, Patrícia Andrade.

“Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima. No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor. Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: ‘Lutem como duas garotas!’. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena”.

Confira o clique divulgado:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (4), a atriz brasileira Nanda Costa participou do primeiro dia da CCXP Worlds para falar sobre sua estreia em Hollywood no filme Monster Hunter. O assunto...