Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP Worlds: Nanda Costa fala sobre estreia em Hollywood ao lado de Milla Jovovich em “Monster Hunter”

CCXP Worlds: Nanda Costa fala sobre estreia em Hollywood ao lado de Milla Jovovich em "Monster Hunter"
CCXP Worlds: Nanda Costa fala sobre estreia em Hollywood ao lado de Milla Jovovich em "Monster Hunter"

Nesta sexta-feira (4), a atriz brasileira Nanda Costa participou do primeiro dia da CCXP Worlds para falar sobre sua estreia em Hollywood no filme Monster Hunter. O assunto rendeu um painel incrível onde a protagonista da produção, Milla Jovovich, também comentou sobre sua participação no longa que adapta uma das mais queridas franquias dos videogames.

Inclusive, Nanda revelou que é fã de videogames desde a infância. “Foi legal fazer esse trabalho porque de uma certa forma volto na minha infância, dos jogos, e também ter essa natureza mais livre de correr e subir em árvore”, disse.

A brasileira ainda falou sobre a experiência de ser escalada e estrear em uma produção de Hollywood: “Como esse também é um filme internacional, e tem muita expectativa nisso, para mim é como se fosse um primeiro filme de novo por ser tão distinto de tudo o que eu tô acostumada a fazer e ser grande”.

Milla Jovovich também contou como foi  trabalhar com Nanda: “Foi hilário, porque eu estava em uma jaula e Nanda estava do lado de fora olhando pra mim, sorrindo. Eu exausta e nervosa e ela me zoando. Foi ótimo. Ela trouxe uma vibe ótima para a personagem, eu adorei”.

Costa respondeu com uma memória dos bastidores das filmagens: “Lembro de chegar no set e ser muito bem acolhida, eu estava muito nervosa, era minha primeira experiência internacional. Sabia como eles são gigantescos e Paul [diretor Paul W.S. Anderson] me recebeu com o maior carinho, ele disse ‘vem conhecer a Milla’ e ele me levou […] A Milla é muito generosa, eles são um time assim. Parece que a gente está em uma família, sabe? e isso é muito importante para um trabalho”.

Para quem ficou curioso com o resultado de Monster Hunter, o painel ainda divulgou uma cena inédita do filme. Veja só:

Confira também um trecho do painel:

Mais notícias para você

Entretenimento

Alô, cosplayers! Estão abertas as inscrições para o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 2021. Até o dia 21 de outubro, os interessados deverão enviar...

Entretenimento

A CCXP está chegando! Se preparem, a venda dos ingressos será aberta para o público geral a partir da meia-noite do dia 15 de...

Entretenimento

Atenção fãs de cultura pop, o evento mais aguardado do ano está chegando! Nesta terça-feira (14) a organização da CCXP anunciou vários detalhes sobre...

Entretenimento

A atriz revelou neste domingo (27) que está grávida de duas meninas.