Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nas paradas do Restart

Nas paradas do Restart: confira a megaentrevista com a banda que é puro sucesso!

A banda é nova, mas foi surgindo na rádio, nas mídias digitais, na MTV e estão chegando com tudo! Numa entrevista super com Pe Lu, a tt descobriu tudinho sobre os meninos do Restart. E ele conta que a gente ainda pode esperar muito mais: “Falar em sucesso dá uma ideia de prepotência, e a gente ainda está correndo atrás, está lutando. Temos muito, muito ainda pra crescer!”.

tt:  Pra quem nunca ouviu o som da Restart, qual música você diria que mais tem a identidade da banda?
Pe Lu: “Acho que Recomeçar. Tanto que é a primeira música do CD, a primeira de trabalho. É a que mais tem a cara da banda. Tanto a pegada da música quanto os elementos, o teclado, as vozes. Eu canto, o Pe canta, o Koba canta. Tem três vozes.”

tt:  E Recomeçar é sua preferida?

Pe Lu: “Não, é mancada com as outras. Mas eu gosto bastante de Levo Comigo, que é mais balada. Mas também não é a preferida. Eu gosto das dez. Modéstia à parte, esse CD é um dos meus preferidos.”

tt:  Eu queria que você falasse das características dos outros integrantes de um jeito divertido.
Pe Lu: “Bom, eu sou o mais chato. O mais responsável. Como eu sou o mais velho, eu tenho essa de ‘não faz isso, não faz aquilo’. O Koba é desastrado, ele não consegue chegar em um lugar sem quebrar alguma coisa. O Thomas é engraçado, é divertido, putz, você não consegue ficar perto dele 15 minutos sem morrer de dar risada. O Pe é mais criança, ele é mais molecão, mais desencanado e tudo.”

tt:  É verdade que nos shows de vocês não pode vender bebidas alcoólicas?
Pe Lu: “Não é que a gente proíbe o contratante de vender bebidas alcoólicas, mas a gente não bebe. No nosso camarim, você nunca vai encontrar cerveja ou qualquer outra bebida. Aí, acaba que o contratante evita de vender também nos nossos shows. O nosso público é novinho. Às vezes, vai menina de oito, nove anos. Tem menino de 12 anos. A maior parte da galera fica entre 14 e 17 anos. É pouca gente que vai que tem mais de 20 anos. Então, nós evitamos. Essa foi uma forma de a gente passar nossa mensagem, que, pô, você não precisa ficar louco e encher a cara pra curtir o seu rolê.”

tt:  E o que sempre tem no camarim de vocês, de guloseimas, essas coisas?
Pe Lu: “A gente gosta de sempre ter chocolate, muito chocolate. O Koba adora quando tem M&M, essas coisas. E pizza. Pizza é uma coisa que se a gente pudesse, comia de segunda a segunda. Aí tem refrigerante, suco, Gatorade, energético às vezes quando a gente está muito cansado. A gente também não come muito antes do show pra não ficar com a barriga cheia.”

tt:  Tem alguém que é mais vaidoso, que demora mais pra se arrumar?
Pe Lu: “Todo mundo é vaidoso e demora pra se arrumar. É difícil descobrir quem é mais. O Koba é mais perfeccionista com essa coisa de visual. Mas todo mundo, antes de sair, parece que tá indo para um casamento. Pré-show, então… A gente troca de roupa até acertar, mexe no cabelo. A gente tem uma coisa forte com a vaidade. Nós gostamos de nos sentir bem.”

tt:  Vocês têm algum mico de viagem, ou de show pra contar?
Pe Lu: “A gente já passou por vários perrengues. Nós temos vários tombos na carreira. Teve uma vez, a gente estava nervoso, era nosso primeiro show de rádio, aí rolou o show, deu tudo certo. E chegou a hora de tocar Recomeçar, que era a última e é nossa música de trabalho, nós estávamos mais tranquilos, tava rolando a maior vibe. Aí o Pe Lanza escorregou, ele tomou um tombo absurdo e deu tipo um voleio no palco. Depois de uns cinco meses mais ou menos, rolou outro show dessa mesma rádio. E de novo na hora de tocar Recomeçar, o Pe caiu no mesmo trecho da música. Parecia que foi ensaiado, que era coreografia.”

tt:  Quais os próximos projetos?
Pe Lu: “Nós lançamos CD no fim do ano passado. Nesse primeiro semestre, nós estamos fazendo a divulgação dele, vamos tocar nos lugares que ainda não tocamos. No dia 28 de março, vamos ter um show no HSBC Brasil, que é um marco pra gente, uma casa de respeito aqui em São Paulo. O primeiro semestre é voltando para esse CD, o Restart. A gente vai entrar com a próxima música de trabalho e vai rolar também a gravação do segundo clipe, que é da música Levo Comigo. No segundo semestre, a gente não sabe ainda se vem um segundo CD ou um DVD. Mais provável que seja um CD.”

tt:  E vocês curtem gravar clipe?

Pe Lu: “Nossa, quando gravamos o de Recomeçar foi um dos dias mais divertidos da minha vida. Tem aquela brincadeira das tintas e tal. Rolou supernatural, ele foi meio saindo assim, não teve de ‘Vamos fazer isso, vamos jogar a tinta agora’. O clipe é a cara da banda, é bem divertido, é essa a mensagem que queremos passar, bem pra cima. Agora vem o clipe de Levo Comigo, talvez venha alguma coisa mais séria, mas não muito também, pra não fugir do nosso estilo.”

tt: Só pra finalizar, uma dica de filme e livro.
Pe Lu: “Eu gosto de ler bastante. Eu vou falar, mas você talvez não goste… Eu li todos os Gossip Girl, Harry Potter, adoro Crepúsculo, todas essas coisinhas assim, que a galera gosta! E o filme que eu indico, é o meu preferido, ele é água com açúcar, meio antigo, mas todo mundo tem que ver, é Um Amor Pra Recordar.”

Entrevista: Mariana Scherma
Texto: Larissa Faria

426 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você