Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Natalia Dyer comenta triângulo amoroso em “Stranger Things”: “não tenho ideia de onde isso vai dar”

Crédito: Reprodução/Twitter

Quem aí já maratonou a 4ª temporada de “Stranger Things“? Por aqui, assistimos tudinho! Então estejam avisadas sobre possíveis spoilers a frente sobre o quarto ano da série. Como foi mostrado nos novos episódios, uma narrativa que parece ter sido retomada é uma que existe desde o início: o triângulo amoroso entre Nancy, Steve e Jonathan.

A grande questão sobre quem será o escolhido pela personagem ainda é um mistério, considerando que ainda tem uma 5ª temporada pela frente. Os únicos que sabem a resposta são os irmãos Duffer, criadores da série. Em entrevista a Variety, Natalia Dyer, intérprete de Nancy, comentou sobre a situação complicada entre os três personagens.

“É bem difícil. Não sei. Sinto que ela está em um relacionamento há um tempo, então talvez precise de um tempo de autodescoberta”, disse. Vale lembrar que Nancy e Jonathan estão juntos desde o final da segunda temporada, enquanto Steve nunca chegou a superar totalmente o fim do relacionamento.

https://twitter.com/spreadmywingsl/status/1542808909047545860?s=20&t=TwQrQ7awoNjJ-W4OAj-zPg

Na 4ª temporada, houve uma reaproximação entre os ex-namorados durante a aventura contra Vecna. “O que esta [quarta] temporada mostra é que essas duas pessoas se importam uma com a outra. Isso não acabou. O que é isso e que rótulo você quer colocar nisso, eu não sei, mas vemos esses personagens se encontrando de novo, depois de crescer”, comentou.

“Isso foi muito divertido e tocante. Eu não tenho ideia de onde isso vai dar, mas eu gosto que eles pelo menos ainda se importam um com o outro”, completa. Mas apesar disso tudo, Natalia confia na intuição de sua personagem. “Eu acho que ela está mais forte agora, mais confiante. Então, seja lá o que ela decidir fazer, ela o fará pelos motivos certos”, opinou.

Agora conta pra gente: vocês são team Steve ou team Jonathan?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)