Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix revela truques e efeitos especiais utilizados em “Enola Holmes”

Netflix revela truques e efeitos especiais utilizados nas gravações de "Enola Holmes"
Netflix revela truques e efeitos especiais utilizados nas gravações de "Enola Holmes"

Depois de divulgar um vídeo mostrando os bastidores das cenas de luta em Enola Holmes, a Netflix compartilhou outro vídeo sobre a produção do filme nesta quarta-feira (30), dessa vez trazendo o foco para os truques e efeitos especiais utilizados no longa. A plataforma trouxe o supervisor de efeitos visuais, Michael Ellis, para falar sobre a construção da cena que se passa em um trem.

O profissional revelou que a cena inteira foi filmada em estúdio, com chroma key – o famoso fundo verde. Ou seja, o elenco ficou bem distante de um trem real em movimento, como é mostrado no resultado final do filme! A equipe usou muita computação gráfica e guiou os atores nas gravações, para imaginarem o que realmente estaria acontecendo no momento.

Louis Partridge, que interpreta Lorde Tewksbury no filme, ainda comentou sobre os desafios de gravar essa cena: “Foi muito louco filmar isso. Quando eu estou pendurado para fora do trem olhando para baixo parecia tão falso. [Na parte do túnel] eles fizeram uma contagem para ajudar, tipo: ‘certo, o túnel está vindo em 3, 2 1’. Na hora do pulo não sou eu infelizmente, eu não sou o Tom Cruise que eu achei que seria. Eles usaram um dublê chamado James”.

Veja o vídeo para conferir mais detalhes:

Mais notícias para você

Streaming

Maya Hawke é conhecida por interpretar Robin Buckley em 'Stranger Things'

Streaming

A série 'Bridgerton' conta com músicas de Taylor Swift, Billie Eilish, Madonna e Rihanna em estilo clássico

Streaming

A série Bridgerton é uma adaptação dos 9 livros de Julia Quinn

Streaming

Descubra o dia e horário que a continuação da terceira temporada de Bridgerton estará disponível na Netflix