Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Niall Horan comenta possível reencontro do One Direction

Niall Horan comenta possível reencontro do One Direction
Niall Horan comenta possível reencontro do One Direction (Getty Images)

Quem não ia amar um reencontro dos ex-integrantes do One Direction? Niall Horan falou sobre a possibilidade de se reunir com Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Harry Styles novamente, mas o comentário não foi lá muito animador para os fãs.

O muso participou do “Jonathan Ross Show” e foi questionado sobre o aguardado reencontro. “Eu não sei… Nenhum deles realmente fala sobre isso. Eu ainda converso com eles todo o tempo. Alguns dos rapazes estão com bebês. Todos têm seu próprio sucesso por conta própria. Estou gostando do que estou fazendo“.

No entanto, ele também comentou que se for algo que todos topem, ele está dentro: “Claro, se todos quisessem fazer isso, eu estaria pronto. Você meio que precisa que todos estejam na mesma sala para bater um papo, mas não sei quando seria isso… Ter a mesma opinião vai ser sempre difícil. A menos que todos estivessem completamente dentro, eu não gostaria de fazer isso. Eu não gostaria de forçar ninguém a fazer isso”.

Quem será que teremos que convencer? Vale lembrar que o grupo entrou em um hiato há 5 anos e, desde então, não manifestou sinais de que sairia dele.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Cantor completa 30 anos nesta quarta-feira (13)