Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nick Jonas dá detalhes de acidente que sofreu e dispara: “Já estive melhor”

Nick Jonas dá detalhes de acidente que sofreu e dispara: "Já estive melhor"
Nick Jonas dá detalhes de acidente que sofreu e dispara: "Já estive melhor" (Reprodução/ Instagram)

Durante o último final de semana, Nick Jonas deu um susto nos fãs. Isso porque o artista teve que ser hospitalizado por conta de uma lesão que sofreu em um set de filmagem. O TMZ e Entertainment Tonight divulgaram que o astro foi hospitalizado devido a um acidente com uma moto durante as gravações, mas não deu detalhes do projeto.

Na segunda-feira (17), Nick resolveu falar sobre o assunto durante sua presença no The Voice – onde é jurado. Ele afirmou que já esteve melhor e detalhou o que lhe aconteceu no momento do acidente: “Já estive melhor. Eu quebrei uma costela por causa de um tombo de moto, além de algumas outras lesões e contusões”.

Estou me sentindo bem. Eu só quero me adiantar e dizer isso, caso pareça que eu não esteja tão animado fisicamente como normalmente sou. Blake, por favor, não me faça rir muito, porque dói”, brincou.

Mais notícias para você

Celebs

Nick Jonas completa 31 anos hoje

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Na faixa "Mistakes", descartada do álbum "Holy Fvck", há indícios que de Demi Lovato faça referência a Nick Jonas e sua antigo empresário

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...