Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Centineo quer fazer continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei

Vem saber mais sobre a sequência desse filme que tanto amamos!

continuação de ptgja
Foto: Getty Images/NBC

O sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei foi tanto que, além de nós, o próprio elenco já quer uma sequência! O filme P.S. Ainda Amo Você, segundo livro da trilogia da autora Jenny Han, ainda não foi confirmado pela Netflix, mas todo mundo está especulando sobre a data de lançamento. E tem mais: Noah Centineo disse que com certeza faria a continuação de PTGJA.

A Seventeen perguntou ao ator se ele faria a continuação de PTGJA. Ele respondeu: “Sim! Eu adoraria. Isso seria um presente. Claro que eu adoraria. Seria um prazer voltar para Vancouver ao lado de Lana, Israel, Trezzo, e todo mundo.” Sobre nosso crush Peter Kavinsky, Noah assegurou aos fãs dos livros que o personagem não vai mudar muito: “Bom, você sabe, a história está escrita, então não posso dar palpite nisso.”

Lana Condor, que interpreta a protagonista da história, Lara Jean, revelou que é bem possível que realmente role uma sequência do longa, mas ela avisou que isso precisa ser planejado logo. “Eu ouvi algumas coisas, e acho que há uma grande chance de fazermos uma continuação de PTGJA.” Mas é melhor eles começarem logo, porque a atriz está na série Deadly Class, que sai em janeiro, e Noah Centineo está com a agenda cheia de gravações marcadas.

E aí, produção, bora agilizar o próximo filme?!

Enquanto esperamos pela continuação de PTGJA, confira o antes e depois do elenco:

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...