Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Centineo foi hackeado? Vem ver!

A conta foi hackeada e o boy está pistola!

noah centineo
QUÊ? Vem saber tudinho, miga! (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, Noah Centineo foi hackeado nesta manhã! O perfil do boy amanheceu com stories falando sobre a doação de 450 Iphones, Apple Watches e cartões de presente das lojas mais famosas nos Estados Unidos.

Por volta das 4h da madrugada, quatro Stories foram postados com supostas indicações de como obter um Iphone gratuitamente. Você deveria deslizar para cima e obter um dos aparelhos, sendo o estoque limitado. Tudo se tratou de uma invasão hacker. O boy recuperou a conta mais de sete horas depois.

Por volta das 9h da manhã, postaram três fotos no feed do Instagram com os comentários bloqueados. Todos eles diziam “Iphone x Doação. Oiii, pessoal! Eu estou doando 450 Iphones X e Apple Watches no meu Stories, AGORA! peça um antes que eles acabem! Amo muito vocês <3 <3 <3 xx”.

noah hackeado

Três posts seguidos foram postados na conta @ncentineo (Reprodução/Instagram)

Obviamente, Noah Centineo foi hackeado. O boy ficou pistola e postou em sua conta no Twitter, dizendo que infelizmente não tinha nenhum Iphone para doar. Noah afirmou que sim, a conta foi mesmo hackeada!

noah centineo foi hackeado

Reprodução/Twitter

Em um tweet seguinte, cerca de duas horas depois do primeiro, Noah disse: “Deixe de lado o que não serve pra você e daquilo que você não serve”. Mesmo com a conta hackeada, ele continua sendo um fofo!

noah centineo foi hackeado

Reprodução/Twitter

Os fãs ficaram chateados, já que Noah Centineo foi hackeado logo depois de atingir cinco milhões de seguidores. O boy ainda não conseguiu recuperar a conta e ninguém sabe qual o propósito da invasão. O boy gravou stories após recuperar a conta, assim que acordou. Noah disse ironicamente que “foi engraçado”, e se desculpou pelo ocorrido. “Se os hackers contataram vocês por direct, me desculpem, isso é repugnante, muito nojento”.

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

É isso mesmo que você leu! Ariana Grande nem começou a gravar seu novo álbum, mas já tem fã exigindo que o trabalho ‘valha...

Entretenimento

A Netflix fazendo a alegria dos fãs mais uma vez! Surpreendendo o público, a plataforma anunciou na segunda (18) o spin-off de “Para Todos...