Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Urrea se reencontra com integrantes do Now United no México

Noah Urrea se reencontra com integrantes do Now United no México
Noah Urrea se reencontra com integrantes do Now United no México (Reprodução/ Instagram)

Já estava com saudades de Noah Urrea junto com o Now United? Nesta quarta-feira (28), o artista apareceu nas redes sociais para confirmar que se reencontrou com os integrantes do grupo no México.

Em um vídeo divertido publicado pelos stories do Instagram, Noah mostra a empolgação por estar ao lado de outros membros do NU. Veja só:

álbum solo?

Quem aí amaria ouvir músicas inéditas de Noah Urrea? Em uma recente entrevista à revista Vanity Teen, o integrante do Now United falou sobre seu desejo de lançar um álbum solo.

cantor foi questionado sobre seus planos para o futuro e logo de cara falou que um projeto solo está entre os suas principais metas. “Os fãs me motivam a ser a melhor versão que posso ser. Eu também tenho muitos objetivos, mas meu principal objetivo é lançar um álbum meu… um dia”, afirmou.

Precisamos desse álbum pra ontem! Na entrevista, Noah ainda contou um pouco da sua história como artista: “Desde criança, sempre cantava e dançava… e um dia eu disse aos meus pais que queria dar uma chance – foi o que fizemos. Eu não estaria aqui sem eles. Mas comecei no teatro local, o que acabou levando a me apresentar sozinho no palco para fazer testes para shows e filmes. Agora aqui estou, 10 anos depois, em um grupo pop global que viaja pelo mundo.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...