Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova Arlequina? Lady Gaga confirma participação em “Coringa 2”

Os fãs especulam que a artista seja a nova intérprete da Arlequina - Crédito: Instagram/@ladygaga

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker: Folie a Deux” e a data do lançamento. O longa tem estreia prevista nos cinemas em outubro 2024 e trará Joaquin Phoenix de volta ao papel do Coringa.

Na publicação, Gaga compartilhou um curto vídeo que mostra o protagonista dançando com uma personagem feminina. Burburinho geral nas redes sociais para a alegria dos fãs.

Quem ficou muito famosa por interpretar Arlequina foi Margot Robbie, estrelando “O Esquadrão Suicida” e “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. Ainda não foram divulgados detalhes oficiais sobre o papel de Gaga na trama.

Lançado em 2019, “Coringa” foi um verdadeiro sucesso. Além de acumular uma bilheteria de US$ 1,074 bilhão, o filme se tornou a primeira adaptação de histórias em quadrinhos a bater tantos recordes em premiação. No Oscar, recebeu 11 indicações, incluindo melhor filme, melhor ator e melhor trilha sonora.

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Finalmente! Depois de muita espera, Lady Gaga deu início a turnê Chromatica Ball neste domingo, 17. A primeira apresentação aconteceu na Merkur Spiel-Arena, na...