Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson lança nova música ‘Just Like You’. Vem conferir!

Vem correndo ouvir, miga!

nova música de louis tomlinson
Foto: Divulgação

Just Like You, a nova música de Louis Tomlinson foi lançada nesta segunda-feira (16)- e você não pode deixar de ouvir e entender melhor sobre a letra. A canção tem um estilo pop moderno e foi escrita por Louis com Jesse Thomas e BURNS, que também produziu o single.

A mensagem da nova música de Louis Tomlinson aos fãs é mostrar como ele sente as emoções igual a eles. Muito fofo né? Ele quis compartilhar com todo mundo que ele também tem seu lado sensível, assim como todas nós. “Just Like You é uma música a qual eu me apeguei muito”, conta ele.

Mesmo sendo uma celebridade, Louis quis provar que também é humano e precisa enfrentar muitos problemas no seu dia a dia. “Ter o coração partido dói da mesma forma, a perda dói da mesma forma, todos esses sentimentos são os mesmos para todos nós”, confessa o cantor sobre seus sentimentos aos fãs.

A canção já está disponível em todas as plataformas e você pode conferir mais dela a seguir!

Confira a nova música de Louis Tomlinson, Just Like You:

https://www.youtube.com/watch?v=cGmSlCUZTsY

Um sucesso, não é mesmo? Assim como o seu single mais recente, Back To You, que contou com a participação de Bebe Rexha e Digital Farm Animals e foi sucesso mundial. Para quem não sabe, essa última música alcançou a primeira posição em 37 países e vendeu mais de 1 milhão de cópias. No Brasil, a canção atingiu o certificado de ouro! Babado demais, né?

Mas, espera que ainda não acabou, porque o gato já está trabalhando em seu novo álbum de estreia, que tem o lançamento previsto para 2018. Ansiosa? Então compartilha com a gente nos comentários o que você achou da nova música de Louis Tomlinson e o que acha que vem por aí 🙂

Mais notícias para você

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós