Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O feed perfeito: descubra quais aplicativos as famosas usam para editar suas fotos!

Reprodução/Instagram

Adivinha quem completa 10 aninhos em 2020? Ele mesmo, nosso querido Instagram. Em ~apenas~ uma década, nossa rede social favorita deu um up e tanto nas nossas vidas. Quem diria que um aplicativo mudaria a forma como a gente compartilha nossas visões com o mundo, hein? Na era dos millennials e da geração Z, passar um dia sem postar não é permitido e, vamos combinar, é uma regra bem fácil de seguir. Risos.  

Outra lei é a edição. Ou necessidade? A gente fica com os dois! Entre filtros e crops, é fácil passar horas (sim, horas) retocando cliques e selfies. E, com a ajuda de aplicativos mil, nossos ~design skills~ chegam a outro nível. Agora, vem cá: você já se perguntou quais são os apps de edição usados pelas famosas? A gente aposta que sim! 

A sua curiosidade, mana, chegou ao fim. Isso mesmo. A todateen foi atrás das suas influencers, blogayras, atrizes e cantoras favoritas, e as respostas das musas você confere abaixo.

Corre! 

No reino dos apps, VSCO é o rei 

Raissa Chaddad, Giu Nassa, Laura Castro, Bia Torres e Mel Maia (“Não existe nenhuma foto no meu feed que não tenha passado por lá”) foram unânimes: no reino dos apps, o VSCO é o rei. Esqueça os stickers e frames cafonas. Aqui, o negócio é sério.

https://www.instagram.com/p/B45rlGvgVcS/

Com filtros babados e mil e uma ferramentas de edição (a gente ouviu brilho, contraste, saturação e nitidez?), o VSCO é o queridinho de basicamente qualquer ser humano que tenha um smartphone.

https://www.instagram.com/p/B5L1AIUFbBK/

Outra coisa super legal é que o app também é uma rede social, ou seja, dá pra compartilhar as suas criações e fuçar a dos outros. Referência é tudo, né, miga? 

***

Lightroom, o ticket carimbado para o next level 

Para Klara Castanho, o Lightroom é o que há. Giu Nassa também não o deixou de fora. As meninas são chics, miga!

https://www.instagram.com/p/B6oPwB_AgD6/

É que o Lightroom não é para iniciantes. Se o VSCO te dá filtros prontos, aqui, você cria o seu. Editar fotos em outros formatos? Dá. Editar só um pedacinho da imagem? Também. Filtros graduados? Opa!

https://www.instagram.com/p/B7HgStplvFD/

Se a ideia é ser original e deixar os outros feeds na chinela, vai de Lightroom, mana! 

***

Foodie: sorvete ou selfie? Você escolhe! 

Whaaaaaaaat? Um app de #comidas para arrasar na selfie? Este é o segredo do feed perfeito de Larissa Manoela e Bianca Alencar (“Promete que não vai rir?”). Vem de Foodie, miga!

https://www.instagram.com/p/B7TaEgmpiyP/

O aplicativo foi criado para quem adora compartilhar pratos invejáveis, já que conta com filtros personalizados para cada tipo de comida. Afinal, há uma grande diferença entre um sorvete e um açaí. Haha!

https://www.instagram.com/p/B11Sz3nhdCk/

A gente testou e funciona, tá? Bon appetit! 

Mais notícias para você

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!

Comportamento

Inspira, expira e bora relaxar com esses aplicativos