Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O que o tarô reserva para o mês das férias

O que o tarô reserva para o mês das férias

Assim como a Astrologia e a Numerologia, as cartas de tarô também revelam muito sobre a personalidade de cada signo. Saiba o que ele reserva para as suas férias e descubra qual carta rege o seu signo neste mês.

A força

Áries: A força

Dia a dia: você está cheia de disposição! Aproveite a vibe positiva para se divertir muito com as bests, dentro ou fora de casa.

Você: a energia positiva trará uma boa oportunidade para você mostrar suas qualidades e ser um poço de confiança de todos a sua volta.

Relacionamento: ótima fase no namoro. Se estiver solteira, é uma boa oportunidade para começar a namorar.

 

Touro: A lua

Dia a dia: a pausa das atividades escolares permitem um tempo livre para você pensar em planos e ideias legais para o segundo semestre.

Você: use a sua intuição e preste mais atenção nos seus sonhos e percepções: eles podem te dar dicas valiosas sobre a sua vida.

Relacionamento: poderá ter algumas crises de ciúme, mas ainda assim, o namoro vai continuar firme e forte.

 A lua
 A morte  

Gêmeos: A morte

Dia a dia: você poderá viver uma mudança radical neste mês. Procure ocupar a cabeça para não sofrer com a mudança.

Você: poderá passar um tempo na “bad” com essas mudanças, mas não se abale: há males que vêm para o bem.

Relacionamento: fique atenta! Você poderá viver uma fase ruim no namoro, mas leve como um aprendizado.

 

Câncer: O Mago

Dia a dia: você está cheia de disposição! Aproveite o momento de folga para começar a fazer atividades que sempre sonhou.

Você: vai mudar de opinião sobre determinados assuntos e isso influenciará até no seu visual. Só não se empolgue demais na mudança para não ser radical.

Relacionamento: você poderá passar por uma crise no namoro, mas como estará bem consigo mesma, estará preparada para enfrentar a situação.

 O Mago
 A Carruagem  

Leão: A Carruagem

Dia a dia: você economizou durante o semestre e agora é hora de “colher o que plantou”! Poderá comprar o que quiser, mas use o dinheiro com sabedoria!

Você: aja mais com a razão do que com a emoção e procure cuidar bem do que te interessa. Caso contrário, poderá colocar tudo a perder.

Relacionamento: fase de muita paixão e emoção! Se estiver ficando, invista no lance e rapidamente poderá estar namorando.

 

Virgem: A Roda da Fortuna

Dia a dia: o mês promete muitos agitos e badalações! Você poderá até viajar e algumas mudanças também poderão ocorrer. Fique atenta a elas.

Você: poderá viver uma fase instável que trará discussões e pequenas reviravoltas na sua casa. Fique calma e tudo se resolverá!

Relacionamento: se estiver solteira, o momento é para aproveitar sem se envolver. Se estiver namorando, continue levando a sério a relação.

 A Roda da Fortuna
 O Diabo  

Libra: O Diabo

Dia a dia: apesar de estar de férias, você quer sossego e tranquilidade. Aproveite o tempo em casa para colocar tudo em ordem.

Você: estará toda charmosa durante este mês. Ao mesmo tempo, também ficará mais egoísta. Tente equilibrar as emoções para não magoar ninguém.

Relacionamento: o namoro estará às mil maravilhas: vai rolar muita sintonia entre vocês. Já se estiver solteira, a fase é de curtição!

 

Escorpião: O Imperador

Dia a dia: você vai tentar manipular todos a sua volta para realizar os seus desejos. Procure ser menos egoísta e tente entrar em um acordo.

Você: eficiente, organizada, porém orgulhosa. Tome cuidado para o orgulho não destruir as suas relações pessoais.

Relacionamento: assim como no dia a dia, você quer que o gato faça todos os seus desejos: cuidado para não ser mandona demais!

 O Imperador
 O Mundo  

Sagitário: O Mundo

Dia a dia: pode ser que suas férias não sejam “as” férias. Ainda assim, você se sentirá à vontade dentro da sua casa, realizando atividades simples.

Você: anda feliz da vida, não é mesmo? Dica: você não precisa de muito para se alegrar, na maioria das vezes, a alegria está nas pequenas coisas!

Relacionamento: boa fase na relação! Você viverá momentos de alegria, sorte, paixão e cumplicidade. Aproveite!

 

Capricórnio: A Estrela

Dia a dia: o mês de julho pede que você contribua com as ideias ou projetos das pessoas ao seu redor. Isso vai reforçar a confiança entre vocês.

Você: generosa e amiga, você vai fazer de tudo para agradar e ajudar as suas amigas, seja qual for o assunto. Continue assim!

Relacionamento: tente não se entregar de cabeça ao relacionamento, ok? Caso contrário você sentirá que dá mais do que recebe.

 A Estrela
 A papisa  

Aquário: A papisa

Dia a dia: hora ideal para tentar entender tudo aquilo que passou despercebido: aproveite a folga para aprender sobre aquela matéria de geografia que ficou para trás.

Você: se tem vontade de mudar algo em você mesma, essa é uma ótima época! Dica: vá atrás daquilo que quer, sem esperar nada de ninguém!

Relacionamento: você quer tranquilidade no namoro: ficar em casa será a melhor opção para você e o gato!

 

Peixes: A Justiça

Dia a dia: tente ocupar a cabeça com assuntos que sejam do seu interesse e faça as coisas de forma prática.

Você: é hora de você avaliar suas atitudes consigo mesma e com os amigos. Será que não precisa ser um pouco mais flexível?

Relacionamento: fase instável no relacionamento. Poderá viver momentos de alegria e tristeza. Tenha fé e poderá passar por tudo isso ilesa.

 

 A Justiça

Texto: Letícia Greco

Consultoria: João Bidu

11 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você