Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O reboot de Lizzie McGuire vai rolar? Confira tudo que sabemos sobre o assunto!

Reprodução / Instagram

Em 2019 diversos reboots foram anunciados, incluindo o de Lizzie McGuire, mas depois de algumas declarações ficamos na dúvida se isso de fato vai acontecer. Para te contextualizar da atual situação da série, reunimos tudo que você precisa saber sobre a discussão dos próximos capítulos da vida de nossa eterna Lizzie, vivida mais uma vez pela atriz Hillary Duff, junto com Miranda e Gordo (Adam Lamberg).

Qual será o streaming escolhido?

Hilary Duff mostrou seu apoio à reinicialização de Lizzie McGuire pelo Hulu, já que o streaming escolhido até então, o Disney+, obrigaria o roteiro a seguir uma linha de livre para todos os públicos. Segundo a atriz, esta nova fase de Lizzie precisava incluir uma faixa de idade um pouco mais velha. Por isso, a estrela sugeriu que a série fizesse o mesmo que ocorreu com Love, Victor, sendo transferida para este outro streaming pertencente à Disney.

Infelizmente, parece que as negociações ainda não começaram. “Agradeço aos fãs dela”, disse à Vanity Fair  Craig Erwich, chefe de conteúdo original do Hulu. “Não tivemos nenhuma conversa com Hilary Duff sobre a série dela”.

Como será esta nova fase da vida de Lizzie?

Enquanto o programa está atualmente pausado para produção, o The Hollywood Reporter revelou sobre o que seria se sua versão original fosse realmente lançada. O primeiro episódio trataria da “existência de sexo com traição como ponto central da trama”. Sendo assim, a Disney não aprovou o roteiro desenvolvido e os primeiros episódios estariam em fase de reconstrução.

Caso o Disney+ de fato assuma a série, um roteiro completamente diferente surgirá, e não sabemos o que esperar. Se a produção for para o Hulu, provavelmente a trama que se inicia com uma traição permanecerá assim.

Afinal, o reboot vai acontecer?

É aqui que as coisas ficam complicadas. O programa terminou a produção dos dois primeiros episódios antes que as coisas fossem encerradas. A partir de agora, a Disney + anunciou que ainda está ansiosa para seguir em frente com a série e está atualmente no processo de encontrar um novo showrunner.

Quem mais estará nele?

Hilary está definitivamente dentro, sabemos disso. “Quero dizer, eu a amo tanto”, ela disse à Entertainment Tonight. “Eu acho que ela era tão importante para as meninas em um momento importante da vida delas. Se ela pudesse ser importante para elas novamente nessa idade, acho que seria incrível”.

A família de Lizzie também está de volta e todos se reuniram para uma foto fofa da família com o primeiro roteiro em seu novo apartamento. E é claro, Gordo estará nesta história também!

Mais notícias para você

Entretenimento

Janeiro chegando e com ele as aclamadas e esperadas férias! Com o maior tempo livre, ver filmes e séries se torna o programa perfeito....

Entretenimento

Já passaram 19 anos desde o lançamento da primeira temporada de Lizzie McGuire. O reboot do seriado será produzido pelo Disney+ e, apesar de...

Entretenimento

O site The Hollywood Reporter anunciou que teve acesso ao roteiro do primeiro episódio do revival de Lizzie McGuire, série com gravações paralisadas após...

Entretenimento

Quando a Disney anunciou que Lizzie McGuire teria um revival em seu serviço de streaming, o Disney+, os fãs surtaram. Porém, agora teremos que ter...