Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O Verão que Mudou Minha Vida: data de estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre a nova temporada

Finalmente veremos Belly, Jeremiah e Conrad de volta nas nossas telinhas!

O Verão que Mudou Minha Vida: data de estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre a nova temporada
O Verão que Mudou Minha Vida: data de estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre a nova temporada - Foto: Divulgação/Prime Video

Se você é fã de “O Verão que Mudou MinhaVida”, prepare-se porque a 2ª temporada chega no Prime Video a partir de 14 de julho! Baseado na trilogia de livros de Jenny Han, a série foi um sucesso total ainda na 1ª temporada. Aliás, na época, ela se tornou a série mais assistida no Prime Video durante o fim de semana de estreia.

Então, o que teremos na nova temporada? Bom, Belly está de volta e as coisas estão prestes a ficar super complicadas. Ela está passando outro verão em Cousins, mas está lidando com algumas coisas bem pesadas. Isso porque, além do câncer de Susannah estar de volta, ela também está dividida pelos seus sentimentos por Conrad e Jeremiah. Definitivamente temos muito o que ver durante os novos episódios, que sairão toda semana até 18 de agosto.

Aliás, também já sabemos que os novos episódios vêm com um elenco que sofreu alterações. Ainda teremos Lola Tung, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman e Rain Spencer, mas também ganharemos as estrelas convidadas David Iacono e Elsie Fisher. Jackie Chung e Rachel Blanchard também fazem parte da equipe, e Kyra Sedgwick está se juntando ao elenco para essa temporada.

No anúncio, descobrimos os títulos dos episódios da segunda temporada, que incluem “Love Lost”, “Love Scene”, “Love Sick”, “Love Game”, “Love Fool”, “Love Fest”. “Love Affair” e “Love Triangle”. Agora estamos doidos para saber quais partes do segundo livro da trilogia, “Sem Você Não É Verão”, entrarão na adaptação.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana