Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo abre o jogo sobre a polêmica de “good 4 u”

Crédito: Instagram/@teenvogue

Capa da Teen Vogue do mês de outubro, Olivia Rodrigo aproveitou o momento e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o hit “good 4 u”, e “Misery Business” do Paramore. Acontece que diversos internautas a acusaram de plágio, o que não é o caso.

“Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Mas, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser compositora… Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro”, contou.

Para quem não se lembra, em agosto deste ano, Olivia precisou creditar Hayley Williamns e Josua Farro, após a constatação do uso de sample da música “Misery Musiness”, do álbum “SOUR”, da banda, na faixa da artista.

Olivia ainda diz que se inspirar em outros trabalhos é normal. “O bonito na música é que ela pode ser inspirada em músicas do passado. Todo artista se inspira em artistas que vieram antes. É divertido, é um processo bonito de compartilhamento. Nada na música é novo. Existem quatro acordes em todas as músicas. Isso é divertido: tentar fazer o seu próprio”, explicou.

Sobre os novos passos em sua carreira, ela destaca: “Eu quero ser, sabe, 30 anos, uma casa legal, moderna, com dois bebês e eu esposo, escrevendo músicas que eu gosto e, tendo brunch com minhas amigas nos finais de semana”.

“Espero que as pessoas saibam que no fundo, tudo que eu faço é escrever músicas como eu me sinto, e isto é a coisa mais importante para mim. As outras coisas, eu acho, não são tão importantes”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras