Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo ganha documentário sobre o álbum SOUR no Disney+

Crédito: Divulgação

Segura que tem novidade na área! Olivia Rodrigo anunciou nesta quinta-feira, 17, que seu novo filme original “Olivia Rodrigo: driving home 2 (a SOUR film)” estreará exclusivamente no Disney+, em 25 de março.

Pela primeira vez, a artista leva o público em uma super viagem de carro familiar de Salt Lake City, onde começou a compor “SOUR”, seu álbum de estreia. Ao longo do caminho, a artista narra as memórias de escrever e criar, além de compartilhar seus sentimentos enquanto uma jovem mulher navegando por um momento específico da vida.

Com novos arranjos ao vivo, entrevistas íntimas e filmagens nunca vistas da criação do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de SOUR.

“Esta é uma experiência cinematográfica única onde, pela primeira vez, fãs entenderão como seu álbum surgiu e porque foi uma jornada tão pessoal para Olivia”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television.

“Este não é um filme de um show, mas sim uma oportunidade de vivenciar em primeira mão como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música da atualidade – e uma oportunidade de vê-la apresentar as canções de SOUR de forma inédita”.

Confira o teaser:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)