Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Olivia Rodrigo mostra rotina de skincare e dá dicas de beleza em vídeo

Olivia Rodrigo mostra rotina de skincare e dá dicas de beleza em vídeo
Olivia Rodrigo mostra rotina de skincare e dá dicas de beleza em vídeo (Reprodução/YouTube)

Olivia Rodrigo mostrou que ama outro tema além da música e da atuação: beleza! Em um vídeo para a Vogue, a artista compartilhou sua rotina de skincare e ainda deu algumas dicas de beleza para o público.

Inicialmente, Olivia logo deu destaque a importância do papel do Dermatologista quando falamos sobre cuidados com a pele. Isso porque ela teve um caso de dermatite após utilizar muitos produtos que irritaram a região de sua boca.

Assim, Rodrigo pontua como o autocuidado deve prevalecer e ainda exibiu que tem poucos passos em seu skincare: limpeza, hidratação, massagem, esfoliação nos lábios e aplicação de hidratante labial.

“O autocuidado se tornou super importante para mim ultimamente. Maquiar, cuidar da pele ou tomar banho e cuidar do cabelo. Você não está no telefone, está sozinha e pode realmente recarregar. Isso é muito importante para mim […] Fazer coisas assim ajuda a me energizar para tudo o que estou fazendo no meu trabalho ou na minha vida”, relatou a dona de deja vu.

No final do vídeo, depois de mostrar os passos para criar sua make, Olivia também explicou como essa visão de cuidar de si mesma se reflete em seus visuais: “Acho que a maior coisa que aprendi com a maquiagem é menos é mais, principalmente comigo. Acho que apenas acentuar suas características naturais é sempre o movimento certo e sempre o que me sinto mais confiante. Eu realmente amo colocar maquiagem e é um ritual realmente incrível para mim […] Eu acho que na raiz da sua rotina de beleza deve estar apenas o divertimento e você deve apenas fazer para sua própria autoconfiança.”

Confira o vídeo completo abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Beleza

Confira essa listinha de produtos indispensáveis no verão

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)