Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo revela se gostaria de continuar carreira como atriz

Disney+

Enquanto subia nas paradas musicais, Olivia Rodrigo continuou estrelando High School Musical: A Série. Mas será que, depois do grande sucesso como cantora, a artista gostaria de continuar a carreira como atriz?

Foi sobre isso que Olivia falou em uma recente entrevista à GQ: “Não tenho certeza. Eu realmente não sei para onde minha carreira irá nos próximos cinco ou dez anos.”

Em seguida, Rodrigo ainda ressaltou: “Estou muito grata por estar fazendo as duas coisas agora. Eu só acho que é sobre encontrar projetos e escrever músicas pelas quais eu me apaixone.”

Olivia na 3ª temporada de HSMTMTS?

Em entrevista para o Hollywood Life, Tim Federle, criador de “High School Musical: The Musical: The Series”, respondeu à pergunta sobre a possibilidade de Olivia Rodrigo seguir no elenco para a 3ª temporada, confirmada após a finalização da segunda leva de episódios.

Atenção: caso você ainda não tenha finalizado a 2ª temporada de HSMTMTS, já disponível no Disney+, e prefira ficar longe de qualquer tipo de spoiler, melhor deixar para ler depois!

Quem assistiu à última temporada divulgada percebeu que, assim como ocorreu na vida real, a série coloca a personagem de Olivia Rodrigo no caminho do estrelato solo. No último episódio, Jordan Fisher (de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2” e “Dançarina Imperfeita”) faz uma participação especial como o irmão mais velho de Gina, o qual se tornou um produtor musical famoso. Neste capítulo, a amiga de Nini afirma que irá lhe apresentar ao irmão.

A expectativa, portanto, é que a próxima temporada traga a personagem perseguindo seu sonho com apostas maiores no mercado musical, ou ainda, fora da série com o pretexto de que a Nini deixou o colégio para seguir seu sonho.

A dúvida sobre a presença de Olivia Rodrigo na próxima temporada dominou os fãs, portanto, o próprio criador do seriado trouxe uma resposta – que, na verdade, só acentuou a dúvida.

“Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente”, começou.

“Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, finaliza, mostrando que a decisão, portanto, é de Olivia. Será que ela vai escolher ficar em HSMTMTS?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras