Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Omar Ayuso publica texto emocionante se despedindo de “Elite”

Crédito: Instagram/@omarayuso

No mês passado, a 5ª temporada de “Elite” chegou ao catálogo da Netflix e o novo ano acabou trazendo baixas no elenco. Após a despedida de Miguel Bernardeau e Áron Piper ao final da 4ª temporada, mais um membro do elenco original decide se despedir do projeto. No caso, foi a vez do Omar Ayuso.

O intérprete de Omar aproveitou as redes sociais para publicar um texto de despedida ao personagem e a série. A postagem contou com a primeira e última cena de Omar na série. “Passada a semana de estreia, não quis deixar de compartilhar estas duas imagens: a minha primeira e última foto naquela que foi a viagem emocional mais importante da minha vida, até agora. Em uma imagem a criança excitada e insegura, na outra a criança não tão ainda mais excitada e muito mais insegura do que quando começou”, disse.

E claro, o ator não deixou de agradecer a produção e confessar seu carinho pelo projeto, do qual ficou envolvido durante tanto tempo. “‘Elite’, devemos tantas coisas um ao outro que acho que o melhor é deixá-lo em paz. Obrigado a todas as pessoas que me deram a mão no início deste estranho caminho que já é meu, no qual espero que consigamos voltar a encontrar muitas vezes. Obrigado Omar, nos demos muita vida e muitas guerras. O show tem que continuar!”, finaliza.

Vale lembrar que “Elite” têm adicionado novos nomes no elenco nos últimos anos e a 6ª temporada da série já está confirmada. Qual será o rumo da trama agora? Algum palpite?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix