Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5ª temporada de “Elite” chega na Netflix e nós te adiantamos o futuro da série

Crédito: Reprodução/YouTube

A quinta temporada de “Elite” chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 8, e já está entre os assuntos mais comentados. A série é sucesso de audiência desde sua estreia, ainda em 2018.

Ambientada em um colégio de elite na Espanha, os episódios acompanham diversos crimes que rodeiam os alunos da instituição.

Nesta nova temporada, os estudantes novatos como Sofia e Gonzalo chegam a escola Las Encinas, que apresenta uma rotina NADA pacata ou tediosa, muito pelo contrário. Por lá, a convivência é, literalmente, quente, cheia de intrigas e problemas.

Série renovada

Antes mesmo do lançamento dos novos capítulos, o streaming anunciou que a série vai ter sequência, inclusive já adiantando alguns spoilers – para a alegria dos fãs ansiosos de plantão. Vem ver o que reunimos as principais informações para você!

Novos personagens

Entre os destaques do elenco está Ander Puig, o primeiro ator transexual no elenco da trama. Como ainda não sabemos qual será o enredo, há diversas apostas de que a abordagem do personagem gire em torno da sexualidade, mas esse não deve ser o único papel.

Álvo de Juna, estrela das séries “Hit” e “Amar em Tempos Sombrios”, também integram o elenco, assim como Carmen Arrufat Blasco, Ana Cristina Bokesa e Alex Pastrana.

E quem irá deixar o elenco?

Ao longo das temporadas, o público se despediu de alguns rostinhos, como é o caso de Guzmán e Ander, que deram adeus na 4ª etapa da história. Com os novos episódios, é possível que a situação se repita.

Em 2021, Itzán Escamilla e Omar Ayuso, que vivem os irmãos Samuel e Omar, comentaram sobre o fim das jornadas. “Queremos encerrar o ciclo, mas tenho que certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que agora queira fazer outras coisas”, disse Escamilla em entrevista ao portal Hola!

E a estreia?

Bom, até o momento a Netflix não deu previsão sobre a estreia, mas estamos torcendo para que os fãs não precisem esperar tanto assim, já que o intervalo de lançamento entre a 4ª e a 5ª temporadas foi menos de um ano.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix