Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Joey King revela data de estreia de “A Barraca do Beijo 3”

OMG! Joey King revela data de estreia de "A Barraca do Beijo 3"
OMG! Joey King revela data de estreia de "A Barraca do Beijo 3"

Neste domingo (15) o mundo acompanhou a tão esperada cerimônia do People Choice Awards, que teve ninguém menos do que Demi Lovato no comando da apresentação! A diva até fez uma piada sobre seu noivado com Max Ehrich. Mas, outra pessoa que também se pronunciou na premiação foi a atriz Joey King, eterna Elle de A Barraca do Beijo, que nos deu um mega spoiler sobre o próximo filme da franquia, A Barraca do Beijo 3!

Vencedora da categoria “Artista de Comédia do Ano”, Joey resolveu agradecer os fãs entregando um mega presente. A artista revelou sobre seus planos de anunciar a data e o fez em tons de brincadeira quando recebeu o prêmio:

“Eu disse para mim mesma que, se eu ganhasse, compartilharia uma notícia muito animadora. Então, eu quero contar que ‘A Barraca do Beijo 3’ será lançado no verão (do hemisfério norte) de 2021”. Ou seja, já podemos esperar o terceiro filme da franquia entre o mês de julho e o mês de setembro!

O tempo passa rápido e já estamos todas muito ansiosas para o que Elle irá enfrentar nesse próximo filme! Você tem algum palpite?

Lembrando que em setembro a autora de A Barraca do Beijo, Beth Reekles, confirmou o lançamento do livro junto com o filme! Então já podemos esperar por isso também, né?

“Estou MUITO animada com isso e foi muito divertido de escrever. Pude trabalhar em estreita colaboração com a Netflix e, embora ainda não possa dizer nada sobre o enredo (desculpe!), vou te dizer … vai ser totalmente incrível. Eu realmente espero que vocês gostem também “, escreveu ela em um post do Instagram.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix