Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Justin Bieber já está em solo brasileiro

Para a alegria dos fãs, Justin Bieber já está em solo brasileiro! O astro se apresenta no próximo domingo, 4, no Palco Mundo, do Rock in Rio

Justin Bieber em solo brasileiro
Confira os detalhes de Justin Bieber em solo brasileiro - Crédito: Instagram/@justinbieber

A notícia que o mundo queria ouvir finalmente veio aí! Justin Bieber está em solo brasileiro, segundo afirmou o colunista Léo Dias, do Metrópoles, na manhã desta sexta-feira, 2.

De acordo com a coluna, a equipe do astro americano já havia dado dicas da data de chegada nas redes sociais. Aliás, um dos seguranças do canadense, por exemplo, teria publicado uma foto no avião com destino ao Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, Justin Bieber teria chegado em solo brasileiro no início da manhã de hoje, diretamente pelo Aeroporto do Galeão (GIG). Vale dizer que antes, algumas publicações informavam que o artista chegaria acompanhado de 70 membros da equipe pessoal.

O show de Justin no Rock in Rio

Justin se apresenta no próximo domingo, 4, no Palco Mundo, o principal do festival. Inclusive, a setlist, conforme o jornalista, foi feita especialmente para os fãs brasileiros. Ou seja, essa seria uma surpresa preparada por ele para o público.

Por fim, vale dizer que entre as exigências feitas pelo artista, há a solicitação de 12 camarins e uma banheira de gelo.

“Hoje em dia está comum. [Quando veio o] Thirty Seconds to Mrs, Jared Leto também pediram isso aqui. Eu peguei uma caixa d’água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim”, explicou Berger, coordenadora do backstage à CNN.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa