Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Lizzo vai ganhar documentário na HBO Max no segundo semestre

Crédito: Instagram/@lizzobeeating

Atenção, atenção! A HBO Max anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, que a cantora, compositora, rapper e atriz Lizzo, ganhadora de três Grammys, vai ganhar um documentário na plataforma no segundo semestre de 2022.

Enquanto cria histórias ao mudar o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular e equilibra os desafios da vida, do amor e do estrelado, a artista também abre o coração e celebra esse momento.

“Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando. Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs”, conta.

“Desde ‘Cuz I Love You’ até minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum ‘Special’, todos verão a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo. Foram necessários dez anos para me tornar um ‘sucesso da noite para o dia’, e espero inspirar outros jovens criativos a continuar”, acrescenta.

Como já sabemos, vira e mexe um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez as duas coisas. Esta é a jornada de uma estrela que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma.

O documentário chega compartilhando a inspiradora história por trás de seu começo até sua ascensão meteórica ao estrelato, com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama e ao sucesso.

A produção é dirigida pelo cineasta vencedor do prêmio Emmy Doug Pray (HBO’s The Defiant One’s), e produzida por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Lizzo é uma das produtoras executivas sob o selo da Lizzobangers. A Pray dirige e produz com sua parceira de produção Stephanie Meurer.
 

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve