Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! Lizzo vai ganhar documentário na HBO Max no segundo semestre

Crédito: Instagram/@lizzobeeating

Atenção, atenção! A HBO Max anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, que a cantora, compositora, rapper e atriz Lizzo, ganhadora de três Grammys, vai ganhar um documentário na plataforma no segundo semestre de 2022.

Enquanto cria histórias ao mudar o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular e equilibra os desafios da vida, do amor e do estrelado, a artista também abre o coração e celebra esse momento.

“Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando. Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs”, conta.

“Desde ‘Cuz I Love You’ até minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum ‘Special’, todos verão a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo. Foram necessários dez anos para me tornar um ‘sucesso da noite para o dia’, e espero inspirar outros jovens criativos a continuar”, acrescenta.

Como já sabemos, vira e mexe um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez as duas coisas. Esta é a jornada de uma estrela que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma.

O documentário chega compartilhando a inspiradora história por trás de seu começo até sua ascensão meteórica ao estrelato, com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama e ao sucesso.

A produção é dirigida pelo cineasta vencedor do prêmio Emmy Doug Pray (HBO’s The Defiant One’s), e produzida por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Lizzo é uma das produtoras executivas sob o selo da Lizzobangers. A Pray dirige e produz com sua parceira de produção Stephanie Meurer.
 

Mais notícias para você

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)