Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Looks de milhões! Vem ver as tendências em destaque no Grammy 2022

Crédito: Instagram/@recordingacademy

Além de falar sobre o que rolou na cerimônia e contar quem levou os principais prêmios da noite, a gente não pode deixar de comentar sobre o tapete vermelho, né? O Grammy Awards é uma das noites mais importantes para o mundo da música e os artistas aproveitam o momento para arrasar no visual.

Looks mais ousados e extravagantes chamam a atenção nesse momento que reúne estrelas em um lugar só. Olivia Rodrigo, Dua Lipa, Doja Cat, Lady Gaga e muitas outras foram destaque com looks de cair o queixo. E claro, algumas tendências ganharam mais atenção. Coques pontiagudos, delineados marcantes e cabelos coloridos deram o que falar, enquanto os looks monocromáticos e metálicos também. Vem conferir!

Lady Gaga

Lady Gaga é uma das donas do tapete vermelho do Grammy há anos. Apesar de a cantora apostar em um estilo mais cheio de classe e menos espalhafatoso, ela nunca perde o estilo. Com um vestido assimétrico, um colar de colarinho grosso e um penteado chiquérrimo, ela entregou tudo!

Dua Lipa

O que falar sobre esse look da Dua Lipa? A dona do hit “Levitating” apostou em um visual consegue ser clássico e contemporâneo ao mesmo tempo. Exalando uma energia bem girl boss, a cantora combinou o vestido preto com detalhes em dourado e um cabelão loiro.

SZA

Vibes românticas e despojadas foram incrementadas no look da SZA. Além do estilo, a textura requintada do vestido, com direito a tule e flores coloridas, fez ele ganhar um destaque até mesmo entre os mais simples.

Halsey

Cheia de classe, Halsey chegou no tapete vermelho espartilho e um chapéu elegantíssimo. Com cores mais escuras e avermelhadas, a cantora ainda apostou em saltos plataformas bem marcantes para combinar.

H.E.R.

Ladies and gentlements… H.E.R.! A cantora simplesmente veio toda no estilo, com direito a brilho e óculos escuros. O tom amarelado do look ficou simplesmente perfeito e dá uma vibe atemporal ao visual por completo.

Olivia Rodrigo

Apesar de ter apostado em um look mais neutro, Olivia Rodrigo foi um dos nomes mais comentados da noite pelos prêmios que levou para casa. Para essa noite tão especial, ela vestiu um vestido preto todo elegante junto a um colar com pedras e detalhes em rosa.

Megan Thee Stallion

Quem disse que animal print saiu da moda está completamente errado e a Megan Thee Stallion prova isso. O look combina super com o estilo da cantora e ela ainda aposta em uma maquiagem de tirar o fôlego. Sem contar que o visual exala confiança, né?

Billie Eilish

Sempre tem que ter alguém meio gótico no rolê, né? Billie Eilish dá conta do recado! A cantora sempre aposta em looks mais despojados e oversized, quase como uma marca própria. O casaco gigantesco, por mais estranho que pareça, foi mega criativo acompanhado de um penteado cheio de pontas.

Saweetie

Com um jeitinho bem parecido com a Barbie, Saweetie desfilhou no tapete vermelho com um top e saia longa rosa shocking. Para completar, ela ainda usou luvas longas, gargantilha de diamantes e a pulseira combinando. Uma boneca!

Doja Cat

Queridinha do momento e dona dos nossos corações, Doja Cat apostou em um coque espetado, vestido com transparência e muito brilho. Isso sem falar na bolsinha que ainda acompanha uma caixa de som.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos