Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” vai ganhar filme na Netflix

Crédito: Divulgação

Leitoras de plantão, nós temos uma SUPER novidade para vocês! Depois de tantos pedidos, a Netflix anunciou nesta quinta-feira, 24, que “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1507055767702151181

De autoria da norte-americana Taylor Jenkis Reid, o livro já vendeu mais de um milhão de exemplares ao redor do mundo e agora chega às telinhas. A autora, aliás, será produtora executiva da produção ao lado de Margaret Chernin.

E não pense que essa é a única trama de Taylor adaptada, viu? “Daisy Jones & The Six” e “Amor(es) verdadeiro(s)” também integram a lista do audiovisual.

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” já foi traduzido para mais de dez idiomas. A tradução em português se tornou um best-seller no país, conquistando um legado de fãs super fiéis.

Na trama, acompanhamos Evelyn Hugo, uma dama de Hollywood que, aos 79 anos, escolhe uma jornalista em fase inicial para conceder sua última entrevista. No entanto, o desejo real é que a novata escreva sua biografia. Entre as conversas, ela repassa toda sua vida, detalhes de todos os casamentos e revela diversos segredos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix