Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Paramount+ anuncia filme de Teen Wolf para 2022

Crédito: Instagram/@teenwolf

Para tudo! Ao que parece, o revival de “Teen Wolf” nunca esteve tão perto de acontecer. Nesta sexta-feira (24) foi anunciado que a série vai ganhar uma nova produção em formato de filme. A notícia saiu lá da conta oficial da série no Twitter.

Quem acompanha de pertinho, sabe que o ator Tyler Posey já estava pedindo um revival da série há muito tempo.

Durante as últimas semanas, as fãs começaram a desconfiar, pois, o intérprete de Scott McCall, ficou publicando várias fotos de recordações nas gravações da produção original.

Parece que tudo foi pensado para fazer o anúncio, já que Tyler tuítou o seguinte: “Ei, MTV Teen Wolf, tenho postado lembranças durante toda semana, mas não tenho nada para hoje. Você tem?”. Em resposta, a conta respondeu com um vídeo incrível e lançando a novidade.

https://twitter.com/MTVteenwolf/status/1441433801515802624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1441433801515802624%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fparamount-anuncia-filme-de-teen-wolf-com-estreia-em-2022-veja-detalhes%2F

Segundo informações da Variety, Jeff Davis, produtor da série original, retorna para esse novo projeto. Ele vai escrever e produzir o longa, que pode contar com alguns rostinhos conhecidos. Ainda não há confirmações, mas foi informado que já estão rolando negociações com os atores. Me belisca!

O filme deve estrear em 2022 na Paramount+. O enredo vai acompanhar Scott, agora como um Alfa já adulto, reunindo forças para derrotar uma nova ameaça.

Quem aí tá ansiosa para ver Beacon Hills novamente?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Stephen Ford revelou motivo pelo qual é a favor da greve dos atores em Hollywood

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+