Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ator de “Teen Wolf” revela pagamento chocante que recebe pela série

Stephen Ford revelou motivo pelo qual é a favor da greve dos atores em Hollywood

Ator de "Teen Wolf" revela pagamento chocante que recebe pela série
Ator de "Teen Wolf" revela pagamento chocante que recebe pela série - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Em meio a greve do SAG-AFTRA, o ator Stephen Ford foi às redes sociais para mostrar a sua realidade em Hollywood. No último sábado (12), ele compartilhou seu cheque residual chocante de Teen Wolf.

“Vivendo a boa vida com esse cheque residual”, ironizou o ator, mostrando o motivo de protestar a favor da greve dos atores. A foto mostrou que ele ganha apenas 5 centavos cada vez que uma reprise de um episódio da série é transmitida. Ele viveu Matt Daehler em nove episódios da segunda temporada de “Teen Wolf”.

Além da série da MTV, Stephen Ford participou de “Private Practice”, “Switched at Birth”, Victorious, Zoey 101“, “Desperate Housewives” e “Kamen Rider: Dragon Knight”.

Não é a primeira vez que atores compartilham os seus salários nas redes em meio à greve. Em julho, o ator Luke Cook, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, resolveu compartilhar a sua realidade como um ator nesse meio.

Cook compartilhou que em 2022 ele participou do seriado “Dollface” e que ele até foi parar em um outdoor em Los Angeles. Entretanto, ele nada recebeu para aparecer na publicidade da série. “Fui pago por episódio, que são 2 semanas de trabalho, $7500. Depois é tributado, então um gerente fica com 10%, um agente fica com 10% e um advogado fica com 5%”, revelou.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!