Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Only Murders in the Building”: quem é o verdadeiro culpado?

Com a segunda temporada de “Only Murders in the Building” chegando ao fim, o público fica mais próximo de descobrir o culpado do crime.

Cuidado, spoilers a frente! Com a 2ª temporada de “Only Murders in the Building” chegando ao fim, o público fica cada vez mais próximo de descobrir o culpado do crime. O último episódio da temporada estreia nesta terça-feira, 23, no Star+.

Depois de um primeiro ano aclamado, a trama acompanha as investigações sobre a morte da presidente do conselho do condomínio Arconia, Bunny Folger. No decorrer dos episódios, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalharam freneticamente para desmascarar o assassino.

Por outro lado, três complicações acabam surgindo: o trio fica publicamente envolvido no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Enquanto o último episódio dessa temporada de “Only Murders in the Building” não chega, várias teorias sobre o verdadeiro culpado do crime circulam pela internet. Confira quem são os principais suspeitos apontados pelo público:

Gênio do crime

Tina Fey como Cinda Canning – Crédito: Divulgação/Hulu

No final do nono episódio, o público descobriu que Cinda Canning seria a mente por trás do crime de Bunny. Afinal, a personagem interpretada por Tina Fey é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e para que Charles, Mabel e Oliver se deem mal.

Poppy White

Adina Verson como Poppy White – Crédito: Divulgação/Hulu

A assistente de Cindy já demonstrou saber muitos segredos de sua chefe e, apesar de alguns altos e baixos, se mantém fiel à ela e todos os seus planos. No final do penúltimo episódio, também descobrimos que Poppy, na verdade é Becky Butler.

Em teoria, ela teria sido assassinada e virado a personagem principal do podcast de sucesso de Cindy. Será que ela contou com a ajuda de sua assistente arquitetado um crime tão complexo assim?

Detetive Kreps

Michael Rapaport como Detetive Kreps – Crédito: Divulgação/Hulu

Já sabemos que o “cara com glitter” é o detetive Kreps, que começa narrando o penúltimo episódio explicando ao público que faz certos “bicos” para ganhar um dinheiro extra (até roubar certa prova da cena do crime). Também é revelado que ele se apaixonou por Cindy, que já sabemos ser inteligente o suficiente para manipular as pessoas.

E ai, quem você acha que é o verdadeiro culpado nessa 2ª temporada de “Only Murders in the Building”?

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira os detalhes da nova temporada

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise