Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Oscar 2022: confira os melhores looks da premiação

Crédito: Instagram/@theacademy/@netflix

A noite deste domingo, 27, foi marcada pela 94ª edição do Oscar, premiando as melhores produções cinematográficas de 2021.

“No Ritmo do Coração” faturou o maior premio do evento, levando a estatueta de “Melhor Filme”. Enquanto isso, a ficção científica “Duna” conquistou o maior saldo de prêmios. Foram seis, das dez indicações que recebeu.

Como de costume, celebridades passaram pelo tapete vermelho ostentando looks maravilhosos. Abaixo, reportamos os melhores. Confira:

Vanessa Hudgens

Pretinho básico e sem erros? Com certeza! Estrelando em “Tick, Tick… Boom!”, Vanessa Hudgens apostou em um vestido preto, brilhoso, com recortes de Michael Kors. As joias eram da Bulgari.

Zendaya

Protagonista de “Duna”, ao lado de Thimothée Chalamet, Zendaya surgiu com a combinação de cropped e saia. As peças são de alta-costura de Valentino.

Lily James

Estrela de “Pam & Tommy”, Lily pisou no tapete vermelho usando um modelito rosa clarinho da Versace.

Rickey Thompson

Rickey Thompson se jogou em um look com uma calça flare, um corset e uma sobreposição de veludo. Babado demais!

Lupita Nyong’o

Expert quando o assunto é tapete vermelho, Lupita investiu em um vestido dourado, totalmente bordado e com franjinhas metalizadas. A peça é da Prada, desenvolvida sob medida para a atriz.

Billie Eilish

O look da Billie dividiu opiniões – como já era de se esperar. A cantora apostou em conceito, usando um look preto da Gucci.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ariana DeBose

Ariana DeBose optou por em um look monocromático com calça de alfaiataria e cropped da maison Valentino.

Mais notícias para você

Entretenimento

No domingo, 27, rolou uma das noites mais importantes para o mundo do cinema. O Oscar 2022 marcou o retorno da premiação ao seu...

Entretenimento

Finalmente! Hoje é dia de Oscar e vamos poder conferir os grandes destaques do mundo do cinema sendo homenageados. A premiação vai ser transmitida...

Entretenimento

Só falta um dia para o Oscar e quem curte cinema não podia estar mais empolgada, né? A edição desse ano promete uma noite...

Entretenimento

Depois de muita especulação, Beyoncé está oficialmente confirmada na premiação do Oscar 2022. A cantora foi anunciada nesta terça-feira, 22, no Instagram da Academia....