Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Oscar 2024: 5 melhores looks que vimos no tapete vermelho

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Oscar 2024: 5 melhores looks que vimos no tapete vermelho
Oscar 2024: 5 melhores looks que vimos no tapete vermelho - Foto: Divulgação/ABC Channel

Na noite deste domingo (10), pudemos prestigiar a noite mais importante do mundo do cinema: o Oscar! Não só a cerimônia reuniu os atores mais talentosos do momento, como também vimos simplesmente uma chuva de looks maravilhosos.

Bora relembrar cinco nomes que estavam super bem vestidos no tapete vermelho do Oscar 2024? Vamos lá!

Anya Taylor-Joy

A atriz de “Furiosa” estava com um vestido da Dior todo trabalhado em lantejoulas. Ao que tudo indica, o look foi criado como uma homenagem ao icônico vestido Junon que Christian Dior desenhou para a coleção outono/inverno 1949-1950. Aliás, a Natalie Portman chegou a usar um vestido parecidinho no festival de Cannes do ano passado.

Colman Domingo

Colman Domingo apareceu elegantíssimo com um terno da Louis Vuitton sem um mínimo amassadinho. Já pensou ser assim? Além disso, ele resolveu colocar um tchan a mais no look com muito brilho nos pequenos detalhes.

Emma Stone

Os anos 2000 voltaram! Emma Stone surgiu belíssima, com um dos vestidos mais lindos da noite, trabalhado no peplum. Não sabe o que é? O peplum é essa estrutura logo na cinturinha que divide bem a silhueta. O look da atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz era da Louis Vuitton, marca da qual ela é embaixadora.

Sandra Hüller

Tem como ficar mais elegante do que isso? Sandra Hüller, que era estrela não só de “Anatomia de Uma Queda” como também de “Zona de Interesse”, apareceu cheia de classe vestindo um vestido preto, mas nada básico, da Schiaparelli.

Zendaya

Por fim, mas definitivamente não menos importante temos Zendaya, que estava simplesmente deslumbrante! A atriz de “Duna” estava simplesmente impecável de rosa. Precisamos falar mais alguma coisa? Acho que não.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!