Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Oscar 2024: como fazer uma festa temática perfeita com os seus amigos

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Oscar 2024: como fazer uma festa temática perfeita com os seus amigos
Oscar 2024: como fazer uma festa temática perfeita com os seus amigos - Foto: Shutterstock

O Oscar 2024 acontece neste domingo (10) e esse é o sinal para você reunir todos os seus amigos em casa para assistir juntos.

É isso mesmo! Já pensou em organizar uma festa para assistir ao Oscar? Da decoração à comida e aos joguinhos, te ajudamos a criar uma watch party perfeita para assistir ao prêmio com os seus amigos. Vamos lá!

Defina a estética

Prepare o cenário para a sua festa, com algumas decorações temáticas. Estenda um tapete vermelho (ou até mesmo uma toalha de mesa vermelha) e pendure balões pretos e dourados para entrar bem na vibe. Quer ousar mais? Crie um cantinho instagramável com pôsteres dos filmes e recortes de papelão em tamanho real dos atores indicados.

Dress code é um must!

Que jeito mais divertido de assistir o Oscar se não for com um look digno de tapete vermelho? Vocês podem até fazer um mini desfile de moda antes da cerimônia de premiação começar para mostrar as roupas fabulosas de todos.

Comidas e bebidas

Nenhuma festa está completa sem comes e bebes! Mas, calma, que não é coisa difícil. Que tal servir pipoca naqueles potes bem legais, ou até mesmo fazer uma note de nachos com alguns molhinhos para o pessoal se deliciar?

Se você já tem idade para beber, uma opção também é descobrir o drinks favoritos das celebridades e criar um menu exclusivo (e legal de preparar em casa).

Façam previsões dos vencedores

Imprima papéis com a lista dos indicados em cada categoria e peça para seus amigos preverem que levará a estatueta para casa antes da premiação começar.

Bingo do Oscar

Um extra que pode divertir muito os seus amigos é criar um bingozinho antes da premiação começar. Façam uma lista de coisas que podem acontecer durante a transmissão, tipo um discurso emocionado, uma piada que ninguém ri, um look dando errado ou um vencedor completamente aleatório. Isso vai deixar todo mundo prestando atenção no Oscar!

E é isso! Bom Oscar e bom divertimento <3

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)