Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Oscar: relembre os melhores memes da história da premiação

Confira os memes mais marcantes da história do Oscar

Oscar relembre os melhores memes da história da premiação
Oscar relembre os melhores memes da história da premiação (Crédito: divulgação/TV Globo; Scott Olson/Getty Images)

A cerimônia do Oscar 2021 acontece neste domingo (25) e, mesmo com todas as mudanças causadas pela pandemia do coronavírus, a 93ª edição do prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas promete momentos históricos e memes!

+Oscar 2021: conheça os indicados à categoria de Melhor Filme

+Oscar 2021: onde assistir, indicados e o que esperar da premiação

Mesmo antes do conceito viral existir na web, o Oscar sempre rende uma boa leva de memes. Quer ver? Então se prepare para dar boas risadas, porque a todateen separou os momentos mais hilários da cerimônia. Confira!

+ Oscar: 20 curiosidades sobre a premiação que talvez você não sabia

+Avanços e retrocessos: 12 momentos do Oscar que marcaram a história

~flauta do Titanic toca ao fundo~

Hoje em dia, o som da música que marca a trilha sonora de Titanic é obrigatória em tudo que dá errado no TikTok, mas antes da flautinha viralizar, quem protagonizou um momento constrangedor foi a intérprete de Rose, Kate Winslet. Em 1988 tudo mundo jurava que a atriz ganharia a estatueta pela atuação em Titanic, mas isso não aconteceu. Quando foi anunciada a vitória de Helen Hunt, a parceira de Di Caprio não conseguiu esconder a cara de surpresa.

vestido de cisne

via GIPHY

Roupas conceituais viram memes desde sempre no tapete vermelho, mas a cantora Bjork ainda não foi superada. Em 2001 ela surgiu com uma roupa de cisne, igualzinho o famoso modelo do filme “As Branquelas”. Até hoje o momento é uma referência de piadas e virou episódio dos Simpsons.

queda de Jennifer Lawrence

via GIPHY

Jennifer Lawrence representou todo mundo em 2013, quando caiu com tudo no meio do caminho para receber seu Oscar.

selfie pesada!

No ano seguinte, o momento mais famoso da noite foi quando Ellen De Generes resolveu tirar uma selfie com várias celebridades na cerimônia. Isso ainda não havia acontecido e somos gratos por esse clique!

foi o urso

via GIPHY

Para quem não sabe, apesar de sua jornada de fama em Hollywood, Leonardo Di Caprio só ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2016, justamente pelo filme “O Regresso”. A narrativa traz o artista em uma caçada por um urso, e não deu outra, o Oscar 2016 foi marcado por vários memes com o bichinho.

“Não sou capaz de opinar”

Glória Pires foi a celebridade selecionada para completar o time de comentaristas do Oscar na Globo em 2016. Entretanto, a atriz protagonizou muitos memes ao evitar demonstrar qualquer opinião em seus comentários. “Bacana”, “médio” e a clássica “não sou capaz de opinar” foram alguns dos apontamentos da apresentadora.

Oscar ou Miss Universo 2015?

via GIPHY

A coroa foi entregue à Miss errada em 2015 e dois anos depois, o mesmo ocorreu no Oscar. Warren Beatty ficou responsável por anunciar o filme vencedor na categoria de maior destaque de 2017. Entretanto, entregaram para ela o envelope de Melhor Atriz, que foi Emma Stone por “La La Land”. Em meio à celebração de todo o elenco, anunciou-se o verdadeiro vencedor, “Moonlight”. O filme chamou a atenção de todos por tratar com tanta sensibilidade a jornada de um garoto negro em sua jornada de autoconhecimento.

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Entretenimento

O Oscar mostra anualmente que idade e nacionalidade não importam!

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa