Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Outer Banks”: elenco revela vários detalhes da segunda temporada

"Outer Banks": elenco revela detalhes da segunda temporada
"Outer Banks": elenco revela detalhes da segunda temporada (Reprodução/ Netflix)

Ansiosa para a segunda temporada de “Outer Banks“? Os novos episódios chegam só no próximo dia 30 de julho, mas para matar um pouco a curiosidade dos fãs sedentos por mais informações dos passos seguintes da história, o elenco apareceu dando vários detalhes do que veremos em seguida.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Madelyn Cline, Chase Stokes, Jonathan Daviss e Rudy Pankow falaram sobre o futuro de seus personagens:

“A última temporada acabou com John B e Sarah descobrindo que eles estão a caminho de Nassau, que eles sabem que é onde Ward tem o ouro, então eles sabem que estão indo na direção certa. Mas não da maneira esperada já que John B é procurado por um crime que ele nem cometeu. John B é um dos caras mais esperançosos que eu conheço, então ele sempre bola as coisas de uma maneira otimista. Mas vai ser interessante ver como ele vai lidar com um caso de assassinato pendurado em seu pescoço e a maioria do mundo pensando que ele matou um policial”, contou Chase Stokes.

Então, Madelyn, intérprete de Sarah completou o colega de elenco:

“A grande questão é: eles vão conseguir sobreviver esse cenário tipo de ‘Lagoa Azul’ ou todo o problema irá encontrar eles antes do que imaginamos? Nós vemos de tudo acontecer com eles. É muito mais intenso do que qualquer um imagina o que vai ser.”

“A maior coisa para Sarah nessa temporada é que ela está totalmente confusa com o que fazer. Ela sente uma obrigação com sua família, porque eles criaram ela. Eles moldaram ela em quem ela é hoje em dia. Mas então ela está se afastando e se unindo a essa nova família, que ela se encontrou e encontrou uma casa. Para ela, a maior história nessa temporada é o conflito e sua busca para descobrir o verdadeiro significado de família para ela.”

Já os outros personagens, acreditam que os amigos estão mortos, como mostrou o fim da primeira temporada. Sobre isso, eles falaram como lidarão com esse acontecimento:

“No começo da temporada, JJ está se questionando ‘Eu vou ficar bem sem John B?’. E mesmo que ele descobre que John B está vivo e bem, ele poderá acreditar nele?. Mas no final do dia, Pogues são Pogues, e JJ tem seu próprio jeito de estabelecer regras. Eu não acho que relacionamentos estão em sua mente no início da temporada. Ele até pode entender que eles precisam um dos outros, mas acho que ele está um pouco preocupado se ficará deixado de lado.” contou Rudy Pankow.

“Pope começa essa temporada vivendo o luto por seu amigo. Ele espera entender o que foi aquilo que aconteceu entre ele e Kiara, mas tudo que vem acontecendo com eles está atrapalhando.” completou Jonathan Daviss.

Além de tudo, o veículo ainda liberou fotos exclusivas das gravações da nova temporada. Olha só:

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...