Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar é atração confirmada na Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

Vem saber mais detalhes do evento que ocorre no dia 6 de junho.

Pabllo Vittar é atração confirmada na Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+
Pabllo Vittar é atração confirmada na Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

Quem aí estava com saudade de um show de Pabllo Vittar? A cantora é atração confirmada na Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, a qual ocorrerá no dia 6 de junho a partir das 14 horas (horário de Brasília) e promete durar cerca de 8 horas. A drag queen será responsável pelo show de encerramento.

O evento será transmitido pelos canais do YouTube de: ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus, Dia Estúdio e YouTube Brasil. A apresentação será comandada pelos donos do canal Diva Depressão, Fih e Edu.

Neste ano, o tema da parada será “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”. Durante o evento, haverá diversos bate-papos com especialistas para promover maior conscientização sobre o vírus, tratamento e prevenção.

Ama, Sofre, Chora

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também. 

Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Comemore com muito orgulho com essas séries que você provavelmente ainda não assistiu

Entretenimento

Hora de jogar o holofote nos filmes inesquecíveis que moldaram o entretenimento com a temática LGBTQIA+