Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pai de Britney Spears entra na Justiça para que filha pague seus advogados

Crédito: Instagram/@britneyspears

Quando tudo parecia leve e calmo na vida de Britney Spears, surgiu mais uma tensão nesse finalzinho de ano. Acontece que Jamie, pai da estrela, entrou com um pedido na Justiça para que ela custeie os gastos com os seus advogados, contratados para o processo de tutela.

A Variety, responsável por veicular a notícia, trouxe um dos trechos do documento apresentado a corte na última semana. “O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam.”

Em entrevista a revista, Mathew S. Rosengart, advogado da artista disse que o pedido é uma “abominação”, uma vez que, nos últimos 13 anos, enquanto a tutela permanecia, todos os gastos e contas legais de Jamie foram pagos com o dinheiro da filha. Só para se ter ideia, os representantes cobravam cerca de 1200 dólares por hora. EITA!

Por fim, vale incluir que em setembro, Jamie foi suspenso da tutela após diversas denúncias de abuso feitas pela cantora em depoimento a juíza Brenda Penny.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"