Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

É ela! Anitta faz aniversário e nós relembramos 5 momentos icônicos em sua carreira

Crédito: Instagram/@anitta

Mesmo que Anitta esteja do outro lado do mundo, especificamente na Tailândia, hoje é dia de celebrar os 29 anos da cantora. Além de ser dona da música mais ouvida no mundo, temos diversos motivos para comemorar a data, né?

Indiscutivelmente, Anitta é uma das maiores artistas da história musical brasileira e grande nome no cenário latino atual, colecionando prêmios e grandes conquistas.

Pensando nisso, a todateen compilou 5 desses momentos icônicos ao longo dos mais de 10 anos de carreira. Vem conferir!

Envolver

Impossível iniciar a listinha sem citar o sucesso do hit “Envolver”. A música é mais ouvida do mundo, liderando o ranking global do Spotify. Além disso, se consagrou como Top 5 da Billboard. Só para se ter ideia, foram mais de 6 milhões de streams em 24 horas.

Sucesso nas paradas americanas

Durante sua estreia nas paradas americanas, “Boys Don’t Cry” conquistou a galera, atingindo o 41º lugar no ranking das mais tocadas nos Estados Unidos. Poderosa, né? Não é a toa que a cantora subiu ao palco no Lollapalooza Brasil para cantar o hit ao lado de Miley Cyrus.

Pioneira de tudo

Anitta foi a primeira artista brasileira a se apresentar e ser entrevistada no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Aliás, a atração é um dos maiores talk shows da TV norte-americana.

Feats de milhões

Se é parcerias de milhões e internacionais que você quer, então toma. Entre os nomes que Anitta já dividiu os vocais estão: Madonna, Snoop Dogg, Iggy Azalea, Cardi B, Fred de Palma, Saweetie, Dadju, J Balvin e Black Eyed Peas.

É ela… na Forbes

O ano era 2020 quando Anitta foi considerada a mulher mais poderosa do Brasil pela revista Forbes.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série