Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paredão formado! Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo se enfrentam na berlinda

Crédito: Globo/Fábio Rocha

Na noite deste domingo, 6, mais um Paredão foi formado no BBB22. Desta vez, três integrantes do grupo “Camarote” se enfrentam na berlinda. Vem entender como foi a formação da berlinda.

Em consequência da Prova do Líder, Naiara Azevedo estava emparedada desde quinta-feira, 3. Ao abrir a edição ao vivo, Tadeu Schmidt lembrou que além da sertaneja, Natália também não poderia ser votada pois estava imunizada.

Na sequência, foi a vez de Jade Picon, Líder da Semana, dar o seu decreto. Surpreendendo os brothers e o público, a influenciadora digital mandou Arthur Aguiar diretamente para a berlinda, diante de um discurso de que saída ou permanência do ator traria respostas sobre o seu jogo.

“Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur”, disse.

Já na votação aberta, Maria e Lucas ficaram empatados e voto de minerva veio da Líder que escolheu o engenheiro para acompanhar os outros dois emparedados. Enquanto isso, a votação no confessionário deu ruim para Douglas Silva.

Como de costume, a Prova Bate-Volta deu a possibilidade um dos três não indicados pelo Líder, disputarem a permanência do game. Lucas levou a melhor na dinâmica e escapou do Paredão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...

Entretenimento

Neste último domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos. O brother recebeu mais um dos discursos comoventes de...