Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lembra da paternidade de Jonathan Couto que virou meme? Tem mais treta!

Essa história tá muito doida!

Paternidade de Jonathan Couto
Foto: Reprodução/Instagram. Arte: Pérola Stein

Com certeza você já se deparou com piadas a repeito da paternidade de Jonathan Couto, miga. Recentemente, Jonathan Couto publicou uma foto na qual a esposa Sarah aparece segurando o filho do casal. O bebê está com o bumbum sujo e Sarah com a expressão cansada e feliz. Até aí, tudo bem, certo?

O que realmente chamou a atenção foi a legenda da foto: “Fechamos o nosso final de semana todo sem babá, com ajuda apenas do pessoal daqui de casa ( tios e avós ) e foi cansativo demais, são 2 crianças rs!!! Não da tempo nem de namorar rs , tem q dividir um pra um canto outro pra outro, um chora de um lado o outro de outro… etc mas admiro muito você, meu amor, apesar de ficar muito estressada por ter q cuidar das 2 crianças e do pai aqui que se torna uma criança tb kkkkk, você é a melhor mamãe do mundo, te amo!”.

Mas aí…

No Instagram Treta das Blogueiras, tem um post comentando que a babá foi dispensada para que os papais Sarah Poncio e Jonathan Couto fizessem vídeos mostrando como é a rotina dos dois cuidando dos filhos. A postagem ainda brinca: “Se era pra mostrar a realidade deixasse a babá junto ué!”. Essa história da paternidade de Jonathan Couto não para de render história!

 

E foi assim que nasceu o meme da paternidade de Jonathan Couto e os melhores tweets sobre o assunto!

Força, ícone!

Vocês sabiam que bebês fazem isso, gente? OMG!!

Indignação e vergonha alheia são as melhores definições

V e r g o n h a

Parece que alguém descobriu que bebês fazem cocô, choram…

Essa zoeira é importante para nos fazer pensar sobre o quanto alguns homens acham que não têm obrigação de cuidar dos filhos, o que não é verdade. Tanto o pai quanto a mãe devem participar da criação dos filhos, afinal, nenhum dos dois fez a criança sozinha, né? Bora levar essa reflexão pra vida, miga.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Na web, a capa do álbum virou trend de memes engraçados envolvendo poses e fogo.

Moda

Se você já deu uma olhadinha nas redes sociais hoje, é provável que tenha visto os novos tênis da Balenciaga com a aparência desgastada,...

Comportamento

O grande momento chegou! Quem realizou a última prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), já pode conferir a pontuação. A notícia pegou...