Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rock in Rio: os 5 melhores memes do primeiro final de semana

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

memes do Rock in Rio
Confira os melhores memes do primeiro final de semana do Rock in Rio - Crédito: Instagram/@ddlovato/Twitter: @visualspost

Você piscou e o 2º final de semana do Rock in Rio chegou! Com isso, nada melhor do que recordar os memes que bombaram nos primeiros dias de festival, né?

Aliás, Post Malone, Iron Maiden, Jason Derulo, Alok, Demi Lovato, Justin Bieber, Iza, Luísa Sonza são alguns dos artistas que já subiram aos palcos do evento e levaram o público ao delírio.

Nesta quinta-feira, 8, começa tudo outra vez – para a alegria dos fãs que aguardam ansiosamente os shows de Guns N’ Roses, Jessie J, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Ludmilla, entre outros que prometem agitar a galera.

Para entrar no clima de esquenta, separamos os 5 melhores memes que tomaram conta do Twitter nos últimos dias. Vem ver!

Alok travado

Antes de entrar no palco, Alok surgiu durante uma entrevista ao Multishow totalmente tranquilinho. Sem perder tempo, a internet não perdoou o momento.

Post Malone energizado pelo Brasil

Se teve um artista que ganhou o público brasileiro foi Post Malone. Além de dar um show durante sua performance, também aproveitou o festival no meio da galera.

MC Carol? Oi?

Puro suco de energia brasileira bem aqui! Durante uma entrevista ao vivo, a apresentadora do Multishow Thamirys Borsan foi confundida com MC Carol. “MC Carol de Niterói? Você é a MC Carol de Niterói! Eu sou de Niterói também”, brincou a garota.

Demi Lovato e a rápida mudança de expressão

A cantora que se jogou na era rocker também foi lembrada pelos internautas por conta de sua rápida mudança de expressão ao encerrar o show no Palco Mundo no último domingo, 4. Eita!

É… Justin Bieber

Provavelmente o astro canadense foi o “reizinho” dos memes! Seja pelos inúmeros boatos de cancelamento ou pela forma que sua performance foi conduzida.

Por fim, conta para gente qual foi o seu meme favorito até o momento?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora