Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O pedido de casamento de Katy Perry foi uma loucura e bem engraçado

Rolou passei de helicóptero com direito a champanhe quebrado e casaco rasgado

pedido de casamento da Katy Perry
Foto: divulgação Instagram

É dos detalhes que a gente gosta, não é mesmo? E nós da todateen, finalmente descobrimos alguns sobre o pedido de casamento da Katy Perry! Se prepare que a história da diva envolve muito amor e… fatos engraçados! 😂

A diva contou em entrevista para o programa “Jimmy Kimmel Live”, que ela foi pega super de surpresa pelo até então namorado,Orlando Bloom“Foi muito meigo. Pensei que depois do jantar nós iríamos ver algumas obras de arte, mas fomos fazer um passeio de helicóptero, revelou.

Mas, nem mesmo o pedido de casamento da Katy Perry saiu dentro dos conformes!

A cantora também contou que aconteceu uma coisa bem engraçada: “Nós tomamos champanhe no helicóptero e a caixinha (do anel) estava no bolso dele e ele tinha escrito em um pedaço de papel tudo o que queria falar”. Tudo isso para que a gata não suspeitasse de nada!

“Eu estava lendo o bilhete e escuto a garrafa de champanhe se quebrando e se espalhando por todo lado… Ele tentando tirar a caixinha do anel que era muito grande de dentro do bolso pequeno, rasgou o casaco e seu cotovelo se molhou”, falou.

E no fim tudo sempre dá certo!

Katy falou que depois do pedido, o helicóptero pousou em uma cobertura em Los Angeles e ela deu logo de cara com todos os seu amigos e família. “Ele fez tudo tão bem”, acrescentou. Ai ai, esse pedido de casamento da Katy Perry é para fazer qualquer um suspirar, né?

Pedido de casamento da Katy Perry

Dá só uma olhada no anel de diamantes que ela ganhou do gato! – Foto: Reprodução/Instagram

O anel é uma verdadeira jóia. Rolou até boatos que ele seria bastante parecido com o que o gato já tinha dado para sua ex-esposa. Mas vamos combinar que todo mundo gostaria de ganhar um desse, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da...

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...