Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pedro Calais, da Lagum, fala sobre inspiração de “Eu e Minhas Paranoias”, último lançamento da banda

Pedro Calais, da Lagum, fala sobre inspiração de "Eu e Minhas Paranoias", último lançamento da banda
Pedro Calais, da Lagum, fala sobre inspiração de "Eu e Minhas Paranoias", último lançamento da banda (Foto: Sarah Leal)

Na última quinta-feira (29), a banda Lagum apareceu com outro lançamento icônico. Depois de lançar a canção “Musa do Inverno” – que teve direito até a uma participação de Felipe Dylon, os meninos divulgaram a faixa “Eu e Minhas Paranoias”, que já veio junto de um clipe.

Imersa em questionamentos mais reflexivos, sem abandonar a sonoridade upbeat, a faixa vem acompanhada de um registro audiovisual que dá continuidade às aventuras da Lagum na estética dos anos 2000. Nos versos da música, o grupo retrata as “nóias” vividas no dia a dia.

Assista:

O vocalista Pedro Calais, que forma a banda ao lado de Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo), conta mais sobre a inspiração da canção, que veio da percepção de uma sensação recorrente detectada pelos integrantes da Lagum. “Enxergo que, na nossa geração, tá todo mundo na mesma: lidando com os próprios conflitos e, ao mesmo tempo, buscando algum tipo de leveza”.

A canção reflete como as redes sociais e a superexposição colaboram para dar uma dimensão ainda maior às “historinhas que a gente vai criando na cabeça” – algo também agravado pela pandemia. Como é de praxe na trajetória da Lagum, o panorama é avaliado por meio de uma lente de aumento otimista: “Trouxemos um tema super sério e profundo, mas a sonoridade é muito descontraída, bem humorada e espontânea“, afirma Pedro. 

A faixa é o terceiro lançamento que estará no próximo álbum da banda, ainda sem data de estreia. Por aqui, estamos ansiosas para ouvir mais novidades!

Mais notícias para você

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve