Fale conosco

O que vc está procurando?

Trends

5 inspirações de penteado para você arrasar no final de ano

Ainda não faz ideia de quais penteados vai usar no Natal e no Ano Novo? A gente te ajuda na escolha perfeita para a ocasião

penteados-fim-de-ano
Penteados inspirados nas famosas para reproduzir nas festas - Foto: Reprodução Instagram/@brunamarquezine @maisa @ludmilla

Você já tá com os looks de final de ano comprados, unhas feitas, mas e os penteados já escolheu? Se ainda não, fique tranquila, a gente te salva! separamos algumas ideias inspiradas na célebres que com certeza você consegue recriar do daí sozinha ou com a ajuda de uma profissional de sua confiança. Confira a seguir:

Trança

2022 foi o ano das tranças e se você ama usar, seu momento se joga nessa trend chegou! Arasse como a Ludmilla que usou as suas tranças em um rabo de cavalo baixo, mas você não tem somente essa opção de penteados: ela combina com um coque alto, uma parte solta e outra presa, é uma alternativa bem diversificada.

Coque duplo

Se você gosta de um penteado mais fora do comum e despojado um coque duplo é uma ótima alternativa para você e aliás fica bem moderno.

Coque clássico

Se você já gosta de um penteado mais simplificado e que vai bem com qualquer look o coque clássico é uma alternativa. Aliás, finalizado com um gel com o de Bruna Marquezine fica bem sofisticado!

Coque com tranças

Se planeja chegar, chegando nas festas de final de ano um penteado elegante que vai fechar muito bem o seu look é o coque com tranças ainda mais se você seguir a referência da Iza para final do The Voice.

Penteado: Meio preso e solto

Se você não quer seu cabelo nem preso e nem solto a solução pode ser apostar no penteado de Camilla de Lucas para as festas de fim de ano.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana