Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Perdida: tudo o que você precisa saber sobre a adaptação do livro de Carina Rissi

Separamos todas as informações que já temos sobre o filme estrelado por Giovanna Grigio

Perdida tudo o que sabemos sobre a adaptação do livro de Carina Rissi
Perdida tudo o que sabemos sobre a adaptação do livro de Carina Rissi - Fotos: Divulgação/Star+

Marquem seus calendários porque “Perdida” vai chegar nos cinemas no dia 13 de julho! Nesta sexta-feira, 12, eles nos abençoaram com a arte promocional incrível, inspirada na capa do livro de Carina Rissi. Estamos obcecados!

Foto: Divulgação/Star+

O longa é baseado em um livro best-seller da autora brasileira e é o primeiro de uma série de seis volumes, que já vendeu mais de 700 mil exemplares só no Brasil. Sensação literária que chama?

Aliás, o filme vai contar com um elenco repleto de estrelas, como, por exemplo, Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sergio Malheiros e Luciana Paes. Além disso, teremos participações especiais de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

A história segue a incrível Sofia (Giovanna Grigio). Ela é uma menina super moderna que quer ser independente. Mas casamento? Não, obrigada! Os únicos romances de que ela precisa em sua vida são aqueles saídos diretamente de um livro da Jane Austen. Mas adivinhe? Depois de mexer em um celular misterioso, ela é transportada para um mundo totalmente diferente que parece o universo da autora no século XIX. Eita!

Agora, Sofia não tem ideia de como voltar para casa e está em uma missão para encontrar um caminho de volta para sua amada vida moderna. Ela acaba ficando com a família Clarke e recebe uma ajuda de Ian Clarke (Bruno Montaleone). Juntos, eles embarcam em uma aventura selvagem em busca de pistas que possam resolver esse mistério incompreensível. Porém, mal sabe Sofia, seu coração pode ter outros planos guardados.

Além disso, pode apostar que os locais de gravação da adaptação de “Perdida” são de tirar o fôlego. Afinal, temos mansões de época, florestas encantadoras, cavalos majestosos e até cânions deslumbrantes. E nem me fale sobre o figurino, que prometem estar fora deste mundo! Estamos falando de mais de meia tonelada de peças de alta costura das coleções mais renomadas da Europa. É como um sonho de moda se tornando realidade!

“Perdida” é uma história que certamente vai nos surpreender. Então, pegue sua pipoca, chame suas amigas e prepare-se para esse filme épico! Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook