Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Personagem de “Gilmore Girls” quase ganhou série spin-off; saiba tudo

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Personagem de "Gilmore Girls" quase ganhou série spin-off; saiba tudo
Personagem de "Gilmore Girls" quase ganhou série spin-off - Foto: Divulgação/Warner Bros.

Se você é fã de Gilmore Girls você provavelmente vai gostar dessa informação (ou não). Isso porque, nossa série favorita, que incluía uma cidade pequena e mãe e filha praticamente melhores amigas, quase ganhou uma série spin-off. Pois é!

Ao que tudo indique, a produção de “Gilmore Girls” seriamente considerou fazer uma nova série focada apenas na história do Jess Mariano (interpretado pelo talentoso Milo Ventimiglia)! Aliás, a série, que seria chamada de “Wayward Circle“, ganhou até um episódio piloto. Porém, como a produção não foi para frente, eles colocaram o episódio sorrateiramente no meio de “Gilmore Girls”.

Por isso, pudemos conhecer na terceira temporada, um pouquinho mais de Jess. Afinal, nesse episódio ele vai para Venice Beach tentar reencontrar o se pai. Lembra?

Como sabemos, “Wayward Circle” infelizmente não foi para frente e o motivo é simplesmente o preço. O cenário ideal é gravar a série por Venice Beach. Entretanto, os showrunners chegaram a uma conclusão que pesaria muito no orçamento. Que pena!

Sobre “Gilmore Girls”

Não conhece a série? A série é um daqueles programas gostosos de assistir e que nunca perde a graça com o passar do tempo. A série escrita por Amy Sherman-Palladinoestreou em 2000, acabou em 2007, mas até agora conquista fãs de várias gerações por ser atual e engraçadíssima!

Gilmore Girls, ou Tal Mãe, Tal Filha, conta os dramas vividos por Rory Gilmore e Lorelai Gilmore, que são filha e mãe. Lorelai engravidou de Rory quando ainda era adolescente e por isso a diferença de idade das duas é bem pequena, então, elas são melhores amigas e compartilham todos os seus segredos.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)