Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Poderosa! Demi Lovato usa look de estilista brasileira para divulgar ‘Skin Of My Teeth’

Crédito: Instagram/@ddlovato

Na última quinta-feira, 9, Demi Lovato comemorou o lançamento do seu mais novo single “Skin Of My Teeth” diretamente na Times Squares, em Nova York. O look, usado pela cantora foi totalmente criado pela estilista brasileira Mayari Jubini, dona da marca Artemisi.

A peça chamou a atenção tanto pelo material, quanto pelo corte e as imagens de Sissy Spacek, do clássico de terror de Stephen King, “Carrie”, impressas em cada uma das pernas. Com calça de vinil preta e um conjunto de top cropped manga longa, Dami deu um show com as criações da nova coleção da brasileira.

“A nova coleção conta com designs exclusivos que servem como possibilidade para as peças que faço sob medida. Nesse lançamento trabalhei com peças impressas em 3D, montagens de cristais manuais, couro vegano, desenhos manuais, estampas localizadas, dentre outras técnicas. Em todas elas desenvolvi um processo de execução exclusivo. A impressão 3D, por exemplo, é algo ainda muito novo, então tive que elaborar todo o processo e pesquisa para criar uma peça de moda com toda a ergonomia e design. Foram meses de estudo da área”, conta.

Os modelos customizados e com um design marcante, como os do look de Lovato, faziam parte do conceito inicial da marca e, durante e após o curso, Mayari investiu no desenvolvimento de uma marca onde o design e a personalização fossem o grande diferencial.

Os resultados dos últimos anos da marca Artemisi mostram que os esforços deram certo. A marca se especializou em assinar looks de celebridades como Iza, Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove e Anitta.

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town