Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Prêmio Multishow: confira os looks que se destacaram no tapete vermelho

Crédito: Instagram/@juliette @iza @luisasonza

Uma das premiações nacionais mais importantes é o Prêmio Multishow. A edição desse ano rolou na noite desta quarta-feira (8), sob o comando da Tatá Werneck e da Iza. Repleta de nostalgia, homenagens e muita emoção, a premiação ficou como um dos assuntos mais comentados na internet.

Um dos momentos que aqueceu o coração dos internautas foi a apresentação de ninguém menos que a Xuxa! A Rainha dos Baixinhos chegou no palco da sua nave espacial (elemento super marcante em seus primeiros programas) e o look tava todo inspirado nos anos 80.

Outra performance que deu o que falar foi a da Juliette, que cantou “Vixe que Gostoso”, uma das faixas do EP que lançou em setembro. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Duda Beat, Ferrugem, Jojo Todynho, Gabily, MC Carol e Dennis DJ são só algumas das outras performances que marcaram a noite. Inclusive, a Luísa Sonza apresentou pela primeira vez o seu novo hit, “ANACONDA”.

As homenagens também tomaram conta do palco e emocionaram o público, com menções a Marília Mendonça e Paulo Gustavo. O humorista comandou a premiação durante os últimos seis anos e foi honrado em um dueto de Iza e Mariah Nala. Já a eterna sertaneja, foi eleita como Cantora do Ano, após suspenderem as votações na categoria, e sua mãe, Ruth, foi ao palco receber o prêmio.

No meio de tudo isso, o que não deixou a desejar também foi o quesito fashion. O tapete vermelho e as apresentações contaram com figurinos super incríveis! Sem contar que essa é uma das melhores partes das premiações, né? Vem conferir os looks mais estilosos da noite!

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos